25 de mar. de 2010

Recebi um e-mail de uma fotógrafa estes dias, se passando por noiva


Gente, é tão na cara as perguntas que um profissional faz e como reconheci até o jeito da pessoa de escrever, deixei pra lá e cortei o assunto, mas perguntou se meu fotógrafo era profissional mesmo. Eu preparei uma boa resposta, mas achei melhor ocupar meu tempo trabalhando, pois meu tempo é muito curto para perder com tolices e desafetos. Minha cota já acabou, como disse no início de meu blog.
Ai eu penso, só porque a pessoa é jovem ( 21 anos) pode não ser considerado profissional?
O que tem de gente que fala por ai que tem tantos anos de fotografia e a gente que é do meio, sabe que as coisas não são bem assim...nem vou comentar...pois não merece ser comentado.
Pois bem, para quem não o conhece, este é o Pedro Abner, excelente pessoa e ótimo fotógrafo.
Já fez alguns cursos na Escola Techimage e mais do que isto, esteve comigo em basicamente todos os eventos que já fiz nos últimos 3 anos e o que manda num profissional, é o olhar artístico, boa vontade e prestar atenção.
Se observarem em depoimentos, muitos noivos comentam sobre ele.
Um dia, ele vai trilhar o caminho sozinho dele e sua estrela vai brilhar sozinha, longe de mim e eu perderei meu par perfeito na fotografia.
Mas ainda vamos fotografar muito juntos, como dupla, somos perfeitos, nos entendemos nos eventos pelo olhar e isto é algo que se demora muito a se construir e duplas em tudo na vida, são sempre o sucesso dos negócios.

Um comentário:

  1. Bom dia Graciele,

    Primeiramente parabéns pelo trabalho, diferenciado, no quesito iluminação, as fotos externas os ângulos diferentes.. Lindas fotos, nesse meio da fotografia há muitos "fotógrafos" com o ego "inflado" que não conseguem brilhar e tentam apagar o brilho do colega de profissão que não é só um fotografo é um fotografo artista.

    Estou iniciando na area e já percebi muita gente metida e arrogante que não tem futuro, mas existem pessoas como você e sua equipe que deu para perceber a humildade de coração e a vontade de trabalhar e fazer fotos que enchem os olhos que fazem a diferença.

    Parabéns
    Lìgia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails