17 de jul. de 2010

Meu trabalho e idéias de valores: Foto e Filmagem

GRACIELE AGUIAR FOTO E VÍDEO

Durante 13 anos, trabalhei com cerimonial e buffet e nos últimos anos, estava também fotografando as festas de meus clientes.

Isto foi acontecendo devagar e quando vi, os clientes estavam gostando mais das minhas fotos do que a dos profissionais que eles haviam contratado e pedindo para que fossem feitos álbuns da festa separado do álbum oficial.

Isto foi me motivando para comprar equipamentos e a fazer cursos e com isto começar o longo caminho da profissionalização, que nunca termina.

Já se passaram quase 2 anos desde que a minha empresa de eventos foi vendida e hoje só trabalho na área de imagens.

Ofereço hoje para minhas noivas, foto e filmagem, para maior comodidade, ou apenas um dos serviços.

Os valores são compatíveis com a qualidade de trabalho e exclusividade da data.: albuns fotográficos 30x30 com média de 60 fotos com valores apartir de R$ 2.800,00 e filmagem com 2 câmeras na igreja, 2 na festa + clip do casal para passar no evento por R$ 1.500,00 .

De quebra, dou toda a assessoria para minhas clientes, pois afinal foram muitos anos na área, não é mesmo?

E uma noiva tranquila, com certeza me rende imagens melhores.

Atendo de 16 as 20 horas, no Coração Euscarístico e parcelo em até 10 vezes, mesmo que o casamento ocorra antes da quitação do valor total.

Penso que se você tem que confiar em mim, eu tenho que confiar em você.

Não cobro nada separado, pois acho que devo incentivar os noivos a fazer o ensaio fotográfico antes do casamento, com o intuito de nos conhecermos melhor e fotografarmos após o casamento, os noivos com uma nova produção vestidos de noivos ou numa produção especial para quem não quer fazer vestidos assim.

O importante é registrar este momento de felicidade plena e tão especial da vida de um casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails