19 de mai. de 2010

Bodas de Ouro dos meus sogros

Eles fizeram uma missa bem simples e dentro desta simplicidade e não desejo de serem fotografados, consegui fazer algumas fotos para marcar esta data tão especial, evitando ir contra o que eles queriam, que é total discreção neste momento.
Existe um limite muito delicado entre o que o fotografado deseja e o que a gente deseja fotografar..... E não foi fácil me segurar e fazer o mínimo de fotos possíveis.


Meu sogro curti uma foto, é aparecido que só ele..rs...mas minha sogra é uma mulher
muito prática e não gosta mesmo de ser fotografada.
Afinal, a conheço a mais de 22 anos e sei bem como foi estes anos todos.






Todos que puderam ir a missa.


Alegria de quem queria exatamente a cerimõnia mais simples possível


Meu marido perguntou: esta foto embaçou?

A gente cria e alguém de casa vai e faz uma pergunta destas....


Meus meninos com o casal dourado


Alegria com o netinho mais novo no colo

Um comentário:

  1. Lindo e emociante valeu o esforço da fotinha. Foi lindo simples curtiu este momento com as pessoas mais importante do casal isso foi o essencial.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails