19 de mai. de 2010

Casamento da Cínthya e Leonardo

Eu e a Chinthia estávamos sempre tricotando no msn e orkut e isto fez com que no grande dia, as fotos também fiquem melhores, pois já temos mais afinidade.. Adorei estar com os dois neste dia tão especial.

Ela se arrumou no salão do Mateus Marques, que é um excelente profissional e é a segunda noiva minha que ele produz divinamente.
O Mateus deixou-a bonita e confortável, sendo que suas irmãs e mãe arrumaram-se com a equipe dele e estou gostando muito disto, da família junto com a noiva.




Noiva escutando as últimas recomendações....


Hora H...solidão lá frente...aguardando a noiva chegar! Na hora do casamento, o noivo ficou sozinho La na frente e eu consegui uma foto dele que eu gostei demais, que foi esta aqui.




Um charme caido no meio do caminho por onde os noivo passaram.


Religiosidade!

Um beijo na aliança e um olhar apaixonado para a amada!


Risadas gostosas no altar! é preciso estar atento aos noivos, não os deixar em momento algum sem estar na minha de uma de nossas lentes.
O casamento foi muito bonito e eles sorriram muito em várias ocasiões, pois o padre é bem moderninho e fez coisas que eu não vi em outras igrejas e isto deixou tudo mais descontraído e legal. Olhares....cumplicidade estampada!


Muita atenção nas palavras do padre!!!


Surpresa....amigos sendo convidados a dar o testemunho que o casamento
valhe a pena.
Os dois ofereceram um mini coquetel depois, no salão anexo a igreja.


As duas avós não se encontravam a muito tempo, pelo jeito...olha que sorriso
gostoso das duas.


Avó coruja com o pagem o netinho que foi pagem.




Brinde com beijo gostoso...tudo de bom.
Fim de festa...momento de preparar para uma noite romântica a dois.


Ah, e as fotos externas no engenho? Foram maravilhosas
O engenho tem muitos cantinhos gostosos para fazer fotos.


Hum........que foto mais legal.....


Que romantismo os dois!




Chinthya estreiou minha coleção de sombrinhas que adiquiri em SP, olha que
linda que ela ficou.




Todas as noivas merecem um por do sol destes...pena que ele só acontece de
abril a agosto.....

Amei esta foto....amei a outra, a outra e a outra também.....amei todas...
.este casal é demais!!!!


Desejo muitas felicidades ao meu casal que encerrou os trabalhos do mes abril.
Meu noivinho muda-se para Boston daqui 20 dias e vai deixar uma noivinha apaixonada aqui cheia de saudades até poder mudar-se para lá no meio do ano.
Que este intervalo sirva para deixar o amor mais gostoso.


No final da sessão de fotos, não poderíamos fazer as fotos brincando com as
sombras dos dois.


Casamento noivado noiva blog festa religioso igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igreja bolo de casamento bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno ritual tradição mobília flores residence Pampulha esmalte dia da noiva maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque arranjo cabela penteado cílios postiços anágua daminha dama cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails