15 de nov. de 2010

Vestido de noiva



Meu site de fotografia, é www.gracieleaguiar.com.br .

Meus telefones para contato são (31) 3088-2953 / 9615-1690 / 9121-8055

Meu e-mail e msn é graciele@gracieleaguiar.com.br.

Acima do peso?
Braços gordinhos que lhe incomodem?
Coloque mangas de renda e fique mais segura


Se voce E mais peituda OU Acima do manequim 44, Por favor , esqueça OS Tomara Que Caia.
Olha Que Lindo Decote Mais da Minha noivinha de abril de 2009,
Juju um . Ficou com Ele Ela e linda Mais esbeita .
Eu amei Estes Detalhes Principalmente da parte de Cima do vestido da noiva Minha
Flávia, de janeiro de 2010.

Cheio de detalhezinhos , ELA Que É Esbelta Poderia ter Arriscado Tomara Que Caia hum , Mas
Por que optou modelo UM Deixou Mais um Casamento não segura , sem ter Que Toda Hora
cuidando Ficar Tomara Que Caia fazer .

Para Noivas Extravagantes:
Loucura, mas imaginem só este vestido sendo acesso na hora da valsa.....abaixando a luz na pista de dança?





Vestido de noiva de um Ombro: o queridinho da Vez !



Tendência 2010/2011. Eu acho chiquérrimoooooooo !

Com flores e drapeados ...


Mais marcado nenhum Corpo ...


Com renda ...


Com Decote Mais marcado ...


Todo plissado ...


Com ar Mais moderno ...


Estilo sereia ...

Plissado com flores ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails