22 de nov. de 2010

Decoração de festas











Meu site de fotografia, é www.gracieleaguiar.com.br .

Meus telefones para contato são (31) 3088-2953 / 9615-1690 / 9121-8055 / 3464 4436

Meu e-mail e msn é graciele@gracieleaguiar.com.br.



Considero de suma importância ESCOLHA ESTA Uma PORQUE envolvem : alto custo, imensa variação de Valores , É O Que Mais vai expressar o festa da Estilo e HÁ Muita Diferença de Qualidade No trabalho oferecidos Pelos Diferentes fornecedores .

Seguem OS Critérios

Primeiro Passo : Informe -se não Em que local fecharam uma festa SE HÁ Alguma Restrição Quanto aos fornecedores . HA Locais trabalham com Que Uma Lista fechada de prestadores de Serviço e VOCÊ tera Que Adiar Lista Desta Alguém . Caso Não Haja , acho Interessante semper pedir Indicação Para a Pessoa Que por sua referência sem buffet. Muita gente Eels conhecem e dez Condição Quem costuma dizer de Trabalhar Direito e Quem Não . Com ESTAS Indicações Na Mão , Penso Que vale tentar Descobrir o tipo de Trabalho costumam oferecer que ( vendo fotos , visitando o site ...), e, lhes Caso Interesse , Cota - los e ir Conhecer pessoalmente o Escritório e, se Possível , Ó Galpão em OS Que ficam utilizam materiais Que OS n. Espaços decorar .

Outras fontes de Indicação : Caso softwares antigos Desses Profissionais indicados Expectativas se alinhe com SUAS , Seja Por conta do estilosantes , da Qualidade , do Orçamento OU Por Razão Outra qualquer , parta parágrafo Outros tipos de Indicação . SE VOCÊ fechado figado Já Serviços prestadores com outras ( assessoria , foto / vídeo, docinhos , em ...), bem- casados geral tratam -se de Profissionais Profissionais Que conhecem de Outras Aeras , nenhum ramo de casamentos . SE COM VOCÊ Algum Já fechou item Determinado Prestador É PORQUE (ao Menos teoricamente !) VOCÊ Confia Nele e entendeu Que Seu Estilo Ele captou e podera suprir Expectativas SUAS . Conta IstoÉ um favor POIs Acaba Sendo Uma Indicação Já adiantada Tanto um. Além do Fato de Que QUANDO VOCÊ contrata Profissionais Que , entre si, Possuem Uma Certa Parceira , a Tendência Que É A SUA festa Como Melhor funcione UM TODO!

UM Visitar Espaço decorado profissional pelo: É imprescindível . E "Na Hora da Visita A esse Espaço Decorador , Penso Que OS Pontos Mais Importantes serem observados um São uma Qualidade e o frescor da Flores, uma harmonia Entre os Arranjos EO Restante do paisagismo ( árvores , Arranjos Eros ... ) e Possíveis excessos OU Falta de Arranjos Pontos Específicos em que local.

Quem Faz uma Montagem ? Quem Faz importantíssimo saber se não fazer uma Montagem local Evento É o Decorador OU SUA Somente Equipe. ISTO É preciso Que esteja claro. HA decoradores Que se comprometem um IR AO local Fazer uma Montagem e OS Ultimos acertos e ISTO HÁ Outros Que Não Fazem , o Que Não É Problema necessariamente um ( Tudo vai depend do DELE entrosamento e de Equipe EA SUA Desta Capacidade de Produzir uma Coisa Toda Exatamente Como o Combinado com Noivos OS ), mas de fato É preciso Que ISTO esteja Às Claras. Eu, particularmente, acho de suma importância Que o Decorador , grandes Que É UM dos idealizadores da ambientação , presente esteja .

Ele Flexível é? Claro que, em geral , contratamos QUANDO UM profissional nsa PORQUE É com Identificamos como elemento Coisas Que Faz . No entanto , É bacana Que um Decoração POSSA Traduzir o gosto dos Noivos , de forma Aliada à Experiência e As boas ideias profissional do ramo de UM . Ou seja, Penso Que É Importante Que vocês se identifiquem com o Trabalho Que Faz o profissional , Mas Que Ele Seja Alguém Que Não Fique NAS PRÓPRIAS REFERÊNCIAS engessado e, Muito Menos , Que TENTE impor o Que Acha Belo A despeito do OS Que desejam Noivos ! ..

Itens Incluídos : Busquem Que Fazer com Ele inclua o Maior numero de itens não Possíveis Orçamento : buque , flores n Lapela , um pétalas serem jogadas NA saida dos Noivos (caso como queiram ), das daminhas buquêzinhos . Não É Que todo profissional Incluí Estes itens EO Importante , elemento Caso diga Que Incluí , É Que vocês poderem ter o Orçamento discriminado de ponto cada. Ou seja, Peça o Orçamento e pergunte si os tais itens inclusos Estão os . Caso estejam , hum PECAM novo Orçamento excluindo itens esse. Assim, vocês Terao Como Comparativa Os valores cobrados Sendo Que Estão os CADA UM Por e, conseqüentemente, Terao Condições de avaliar se vale uma pena " inlcuir " Em tais itens não OU Orçamento Partir cotações n outras. Como semper, Tudo Às Claras. Outro Ponto Sobre itens Incluídos refere- a SEbandejas e Suportes Para a mesa de doces. Confira se se Decorador Dispõe Ou não disto e se cobra à parte n. Ou não utiliza- los . Detalhe É UM (UM Mais! ), Mas Que vocês Terao Que ir Atrás disto, se Ele oferecer não.

Não se apressem : Conversem com o potencial em Muito Decorador ! .. Só assim Será Possível VOCÊ se sacar uma Pessoa e hum apenas " fazedor de Arranjos " em série , tipo Linha de Produção , OU se de fato se Trata de Alguém Que Gosta Muito do Que Faz e Que Realmente valor especial Imprime UM AO Produto final, O Que Certamente resultará em Decoração com hum Muito Mais Personalidade e Estilo ! No caso Nosso , fiz tres reunioes de Mais de 2 horas CADA Uma pingos de fechar ! .. E, afirmo , CADA Minuto da conversa Foi de suma importância saber Que eu n estava entregando ESTA Tão Importante parte da festa NAS certas Mãos !










A cor azul Não Minha cabeça fez , Mas achei super Interessante como mesas iluminadas Por
Baixo NA festa.











Aqui Vão ALGUMAS Dicas parágrafo Quem Precisa fechar um Decoração da Igreja / Salão :

- Tente Definição da UO Mais Menos o Estilo de Decoração Quer Que voce.

Abra qualquer pasta Uma Computador e VÁ Separando tudo, Tudo o Que Acha bonito . Fotógrafos COM OS Tente Acar e Locais , fotos de Decorações Feitas e sacão Naquele Naquela Igreja .

Pesquise Bastante Antes de Fazer o Orçamento . Isso vai facilitar para quê OU Ninguém te enrole " faca SUA cabeça "

- Hoje em dia o Mais simples E mais elegante e bonito , o Excesso FICA feio e brega ! Prestem Atenção nisso !

- Tente Descobrir o Que encarece o Orçamento . decoradora CADA UM TEM Critério . Converse e ver TENTE SE OS itens Caros Realmente São Importantes .

Uma CADA Exemplo: Cadeira de ferro Custa uns R $ 2,00 o aluguel de madeira e uns R $ 3,00 a R $ 4,50 .

Uma mesa de Vidro n º Convidados Que Não toalha e E gastará muito bonito , uns R $ 45,00 Alguém o, enquanto Uma mesa com toalha e Madeira Por Baixo, arrisca queimar Que, uns Custa R $ 20,00 .

CADA Ponto de Luz salão e não PORQUE NA Não Igreja, se o local permitir , Custa uns R $ 12,00 CADA UM e São Necessários A partir de 20 Pontos parágrafo se Fazer Uma bonita Decoração .

- Observe como opções de Arranjos , a criatividade e Flexibilidade da decoradora . Nenhum PoDE final VOCÊ UM Acar arranjo lindo "Pela Internet" e não final ELA SABE Não Fazer .

- Pelo Menos Faca 6 em Orçamentos Diferentes Lugares .

- REFERÊNCIAS Pegar Tente fazer com Empresa Trabalho da UO Pessoas conhecidas Até Mesmo Por comunidades na Internet .

- Por ultimo E, o atendimento e Confiança transmitida É O Que Realmente Faz a Diferença . Esse É UM dia Muito Importante nd Vida de voc ~ es e permite como de Pessoas comprometidas e eficientes ao Lado !

Eu Conheço ALGUMAS boas decoradoras , pagável PREÇO COM e semper como indico como minhas noivinhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails