9 de jul. de 2010

Novidade - Missal para o religioso do casamento

Meu site de fotografia, é www.gracieleaguiar.com.br .
Meus telefones para contato são (31) 3088-2953 / 9615-1690 / 9121-805
Meu e-mail e msn é graciele@gracieleaguiar.com.br






Missal Para a Igreja

missal Ter Personalizado nd Igreja UM É daqueles itens obrigatórios de Casamento Que Não São , Não FICA SE VOCÊ feio Não figado tras OS Noivos decidem Por tê - lo Todo mundo Acha legal. Eu optei Por Fazer EA leitora Luma Pediu Mais Detalhes Sobre o assunto .
:: E Que O: QUANDO VOCÊ vai à missa semper pega nd Entrada COM UM folhetinho o Programa da cerimónia , nao é? Este Programa e Também chamado de missal e ALGUMAS Noivas optam Por criar UM Seu Casamento n º .
:: Qual o Conteúdo do missal ? Se o Casamento de missa Realizado com ( COM TODOS OS ritos ) TRAZER PoDE o missal como TRANSCRIÇÕES de leituras , de cantos . Também O Programa e identificar USADO Para as Pessoas envolvidas não cortejo do Casamento . Nenhum Programa e colocado OS Nomes dos pais, padrinhos dos , não conduz Que padre uma cerimónia . Também aproveite parágrafo Contar EAo Convidados o porquê de quererem EAo Vezes Aquela dados Igreja Aquela OU
:: Qual o Formato do missal ? O Que Quiser VOCÊ . Ele UM Ser PoDE Pequeno livro folheto UM OU. Tudo vai depend quantidade da de conteúdo.
:: Como distribuído É Ele ? O Programa PoDE Ser Entregue nd porta da Igreja Por UM MEMBRO da Equipe de Ser OU cerimonial deixado previamente Sobre Bancos OS. Deixar o material Sobre os Bancos Ajuda Até a organizar o Ambiente, Pessoas Que Já as dez uma Tendência de se dispersar muito. Com o Programa Esperando Por irão ELAS SE SENTAR material figado onde, nsa Bancos Mais da Frente.
Para Abrir uma Pessoa Precisava desfazer o Laço Este Aqui Abaixo Que foi fotografado . QUANDO fechava acontecia o quê? A União do G e do M: melhor em conjunto!
Dentro, NA ABA Que Ficava do lado do G vieram , como minhas Informações : nome , dos pais e padrinhos dos nomo . Na aba do OS M Nomes vieram do Marcelo, dos pais e padrinhos DELE DOS. Na Página Nome fazer o central Leandro padre e Conteúdo Aquele Que comentei lá em Cima .
Na primeira foto Dá par ver material UM coloridinho embaixo do missal . Trata-se de mapa COM UM Instruções de Como ir da Igreja Nossa Até a RECEPÇÃO . A imagem em Papel vegetal EO Resultado Ficou lindinho demais . DEU UM contraste com uma formalidade e ERAM DO PROGRAMA Que Mostrou Dois Diferentes Bem materiais.
:: Mais Que O PoDE Ser colocado em hum missal ? Os Noivos PoDE Também escrever Quais Serao como Músicas tocadas nd cerimónia . Fica Bem legal!
Apesar de missal e serem considerados um Programa MESMA Coisa Por Muita gente boa eu Vejo Uma distinção Entre os Dois . Acho Que o Programa E mais descontraido , Mais voltado para dar Detalhes Sobre uma cerimônia . 
Vejo o missal material UM Como Mais formal e um sistema operacional Destinado ajudar Convidados A Melhor acompanharem uma Ocasião .
Casamento noivado noiva blog festa igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igrejabolo de casamento íntimo, meia calça, meia, cinta liga, bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno fraque ritual tradição mobília flores Residence Pampulha Buffet Catarina festa comida de buteco, salgadinho salgado doce bombom, forminhas maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque decoração de festa decoração de igreja vela velas tapete para alugar, geniflexorio altar toalha arranjo cabelo brinco para noiva penteado coque cabelo solto cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartorio aluguel venda compra aliançaminas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartotio aluguel venda compra
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails