31 de jul de 2010

Voilette para noiva








Voilette são lindos mas às vezes não sabemos como usar, ou não sabemos se vamos ficar bem com esse tipo de véu, além de tantas outras dúvidas.
Então irei colocar aqui umas dicas, me baseando nas fotos de uma noiva que optou pelo uso desse elegante véu.
Primeiro: Não há regras determinadas para o uso do voilette, o importante é que você goste, e se sinta linda! Para mim é o véu mais elegante que existe! Mas para algumas noivas, é necessário um pouco de coragem para usar. Meninas, é um véu tão lindo, não precisa ter vergonha, ou timidez, ele vai super bonito!
Que horário é mais apropriado para o uso do voilette ? Não há uma regra estabelecida para o uso desse tipo de véu. Você pode usar em um casamento diurno no campo, na praia, ou à noite em um casamento mais requintado. O bom dele é exatamente isso, combina e se encaixa com qualquer horário.
Dica: Se o voilette cobre o rosto todo, na hora do tão esperado beijo o noivo pode levantá-lo, e beijar a noiva. Se for como o da noivinha das fotos, a boca fica descoberta, não há essa necessidade.
Eu só tive uma noiva até hoje que usou isto e todos comentaram positivamente sobre o look dela

Casamento noivado noiva blog festa igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igrejabolo de casamento íntimo, meia calça, meia, cinta liga, bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno fraque ritual tradição mobília flores Residence Pampulha Buffet Catarina festa comida de buteco, salgadinho salgado doce bombom, forminhas maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque decoração de festa decoração de igreja vela velas tapete para alugar, geniflexorio altar toalha arranjo cabelo brinco para noiva penteado coque cabelo solto cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartorio aluguel venda compra aliançaminas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartotio aluguel venda compra
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails