17 de ago. de 2010

6 erros basiquinhos que não devem ser cometidos na festa de casamento


O que fazer na hora de organizar seu casamento, quase todo mundo sabe. E o que não fazer, você sabe? Veja os erros mais comuns cometidos pelos noivos e aprenda fugir dessa.
Peça ajuda
Primeiro passo e o mais importante, não banque a mulher maravilha, achando que pode fazer tudo sozinha. Para que nada saia errado, você pode contar com a ajuda de profissionais bem qualificados. Um cerimonialista vai lhe ajudar antes e durante o casamento, você vai poder curtir o casamento de forma tranqüila sem ter que ficar correndo de um lado pro outro

Questão de tempo

Cada casamento é único e especial a sua maneira, é o conjunto de detalhes escolhidos por você que irão tornar a cerimônia linda e inesquecível, e isso requer tempo. Por isso o tempo é algo indispensável na hora de preparar sua festa. Em geral são necessários de 10 a 12 meses, para arrumar todos os detalhes, planejar os gastos, escolher bons profissionais, enfim tudo.

Profissionais que irão trabalhar na sua festa

Às vezes não é uma boa idéia chamar algum amigo pra fazer um serviço no seu casamento.
A menos que seja um profissional, não vale a pena chamar uma amiga pra fazer o bolo, ou os docinhos, ou mesmo pra fotografar.
Os serviços prestados num casamento são de extrema responsabilidade, não pode ser feito de forma mais ou menos, tem que ser feito por um profissional mesmo.

Crianças

Quando for escolher as daminhas e o pajem, muito cuidado, principalmente se as crianças forem muito novinhas, por que é impossível prever o que elas podem fazer na hora de entrar na igreja. O ideal é escolher crianças com pelo menos cinco anos, assim você evita que elas fiquem assustadas, ou desistam de entrar no meio do caminho.

A música da festa

Nunca determine aos músicos quais as músicas ou estilos musicais eles devem tocar.

O que você pode fazer é dar uma relação das musicas que você gostaria que tocassem e deixar façam um mix de músicas bem variadas, para agradar a todos os gostos.

Os músicos já têm experiência com festas e sabem quando uma musica esta agradando ou não aos convidados.

Convites e convidados

Uma coisa que não é nada elegante é convidar pessoas para a cerimônia religiosa e por algum outro motivo não convidá-la para a recepção.
Fica uma situação extremamente desagradável pra você e para o convidado também.
São coisinhas simples que fazem a sua festa ser um sucesso.
Casamento noivado noiva blog festa igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igrejabolo de casamento íntimo, meia calça, meia, cinta liga, bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno fraque ritual tradição mobília flores Residence Pampulha Buffet Catarina festa comida de buteco, salgadinho salgado doce bombom, forminhas maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque decoração de festa decoração de igreja vela velas tapete para alugar, geniflexorio altar toalha arranjo cabelo brinco para noiva penteado coque cabelo solto cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartorio aluguel venda compra aliançaminas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartotio aluguel venda compra
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails