3 de abr. de 2011

Anáguas coloridas para vestidos de casamento, quem topa? ( e avcrescentei a promoção de 10% de desconto.)

Era para ser só uma postagem sobre anáguas e não é que virou um grande blá blá bla e com direito a lançar uma promoção?)


Não sei o motivo de toda noiva preicupar-se em não deixar a anágua aparecer.

Eu amo fotos com anáguas aparecendo...acho sex e romântico ao mesmo tempo.

Fiquei sabendo que a moda agora, são anáguas coloridas.

Ah, como eu gostaria que minhas noivas fossem todas maluquinhas como eu e topassem todas as novidades que vou achando. Porque, se você noivinha, é minha amiga virtual aqui, já imaginou o monte de idéias que pessoalmente bombardeio minhas noivinhas clientes? Amoooooooooooooooooooooooo novidades.

Lanço uma promoção aqui então: 10% de desconto para noivas que toparem fazer fotos diferentes, criativas e que na hora das externas não fique só com cara de paisagem, tope deitar no chão, entrar na água, brincar. Promoção válida para 2011.

Querem me matar, é a gente viajar 80, 120 km e a noiva começar..."mas vou ter que sentar aqui? Ai, mas como assim molhar os pés, o corpo...como assim, para finalizar o trabalho deixando a água da cachoeira bater na gente, APESAR que voce trouxe roupão e toalha?

Já avisei, quer fotos comuns, vamos ali pra Pampulha mesmo, que faremos lindas fotos ao por do sol, em 1 hora de trabalho apenas, e pronto. Se é para viajarmos como mais de 60% das vezes fazemos, é para fazer coisas diferentes.......

Bom, quem vai querer além de um bom desconto, ter fotos mais criativas?

Se voce está querendo só fotos " arroz com feijão", peço encarecidamente, que não me "atentem" com o talão de cheque de voces, que não me procurem..rs...porque voces sabem como é...eu não escolho cliente, preci$$o trabalhar ( mentira, noiva com cara de c. , mal educada, juro que já dispensei 2, com o bolso e o coração doendo, mas eu sabia como seria sofrido o trabalho, pois já tive umas na vida e eu me sentia carregando um fardo, me perguntando o tempo todo, porque haviam me escolhido, se eu sou tão alegre, tão expontánia e nada elas queriam, nada podia.....as fotos eram feitas me causando uma sensação de " poxa, poderia ter sido melhor")

Em resumo, eu não escolho cliente, mas 95% ao menos dos meus clientes, depois de receberem meu álbum, continuam a manter contato comigo, a gente sempre tricota, vez ou outra ao menos, não é só trabalho, vira algo gostoso, onde sou convidada para jantar na casa nova, recebo cumprimentos de trabalhos subsequentes que depois eles veem de outros clientes, etc...conversamos via msn, orkut, tel....

E quando sou contratada apenas como "contratada" daquela pessoa, fico sempre pensando " mas por que eu.......porque não contratou o Zé ou a Maria, que ficariam felizes com o dinheiro que estariam recebendo, não se envolveriam e não estariam nem ai por não não criar vinculo nenhum com ela?"

Mas faço, encaro cpomo um desafia, trabalhar sem emoção, sem sintonia.... e tento de verdade fazer o meu máximo, mas sinto uma frustação muito grande de só estar fotografando, de não fazer parte de nada, de não termos criado vínculo, das minhas fotos serem só fotos e não um trabalho especial, do sorriso que a noiva dá, ser só um sorriso bonito e nunca sorrir para euzinha, que sempre retribuo com aquela cara feliz pra noiva, de ver que ela tá feliz e que as fotos estão captando tudo isto.....que a pessoa não vê que eu vibrei com os preparativos, com os detalhes que reconheço de conversa que tivemos....

Aprendi que não sorrir para mim, não interagir, não me permitir aproximar, não quer dizer ser uma má pessoa e não signifique que não me respeite ou me considere. Significa que a pessoa é assim, comigo e com outras pessoas e nem todo mundo é arregalado como eu, que faz amizade na ante sala do médico, na barraquinha da feira, etc....

Gente, vim falar de anágua e a conversa deu um pulo, que isto?

Ah, mas vou apagar não..... deixa que voces me conheçam melhor e LOGICAMENTE para as 99,9% das pessoas que leem aqui e que nem me conhecem e nem desejam fazê-lo..rs....sou realista....pensem no fotógrafo de voces, como uma pessoa super interessada em entrar nesta roda viva dos sonhos de voces, que vibra de verdade com a felicidade de voces.



rafia  Foto Fotógrafa fotografias filmagem de casamento noiva em belo Horizonte Contagem Nova lima Betim Santa Luzia Externa Solar do Engenho Caraça Pampulha Santo Antônio do Leite Museu Abílio Barreto Praça da Estação Serra da Canastra Inhotin Inhotim Igreja católica evangélica batista culto ecumênico celebrante pastor padre Lourdes Lurdes Boa Viagem Santa Clara São José Afonso pena Clube da Caixa Usiminas, Amagis Minas II Residence Pampulha santíssima Trindade Curso de noivo noivos noiva entrada com os papéis cartório civil aliança vestido lua de mel pacote sapato anágua dia da salão de beleza maquiagem cílios postiços Jaqueline Rabelo Amadeus decoração flores bouquet buque calda véu arranjo de cabelo penteado massagem brinco tiara arranjo velas iluminação cênica DJ banda convite bolo decorado Buffet Cléo perrela Tereza Cavalcanti santa Lúcia catarina  salão de festas decoradora cerimonial terno fraque dama pajem entrada das Mariângela Maria Antônia Marcus martineli carro carruagem altar coral musica músicos religiosos pirulito piriguete santo Antonio jogar o lembrancinha BM casado, macarron toalha arranjo corredor chuva de arroz pétalas bolinha de sabão álbum de noivinho de biscuit bisqui casalzinho bombom trufa doces decorados prato quente garçon recepcionista segurança confirmação lista de presente padrinhos madrinhas cortejo bíblia avó Graciele Aguiar Facebook portifólio acessóro agradecimento balão pista de dança pisca pisca brinde bebida bracelete cabide ar livre celta chinelo sapatilha segurando o choro chá de ligerie flor na lapela fotos de artifiios fornecedores sensual sensuais primeira noite  cupcake chá de panela coração picado passar a gravata cortar picar leque lenço kit ressaca guardanapo de linho pano papel lembrete luva luvas Mac]ã do amor bombom bombons caixinha missal palito decorado sapato do noivo unha veuzinho para solteira fita fitas árvore dos dedinhos tags sorvete jantar prato quente salgado cardápio gravidez gestante acompanhamento recém nascido bebê criança newborn parto hospital minas gerais save the date noivado intimo pequeno comida de boteco cinta liga boneco salgadinho salgado ritual tradição costume forminha tabela SPA alugar dica sandália coque solto belvedere Maria rainha mãe manto mantilha aluguel apartamento casa entrando sozinha
Sobre a Autora: Fotografia 
Graciele Aguiar
Este blog foi criado inicialmente para mostrar as minhas clientes, muitas coisas interessantes e bonitas que eu fui vendo nas redes. Passei a pouco a publicar minhas fotos assinadas também, pois adoro registrar casamentos e eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida das minhas noivas. E depois, fotografar os bebês que sempre surgem do amor do casal. Sou psicóloga, casada há 25 anos, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos.          Sou de Divinópolis e moro em Belo Horizonte Querendo orçar foto e filmagem para seu casamento ou esclarecer  algo que eu postei, aqui estão os meus contatos:  (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br 
Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografiabelohorizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails