23 de ago. de 2010

dicas quanto ao bolo de casamento





Bolo de Festa para Casamento
Um dos pontos que merece uma atenção especial e o Bolo de Casamento, não pode ser qualquer tipo de bolo.
Nem feito por qualquer Boleira, tem que ser um bolo impecável e no mínimo maravilho, independente da cor ou de quantos andares vai ter, é no Bolo que serão tiradas varias fotos, é feito o brinde, enfim o bolo deve ser maravilho porque ele recebe tantos olhares quanto à noiva.
A grande preocupação é sobre o formato do bolo de Casamento.
E muita gente não fica atenta a outros detalhes mais o modelo do bolo deve seguir o estilo da festa que esteja preparando aos convidados, e deve refletir o estilo dos noivos. Existe uma grande variedade de modelos disponíveis para o Casamento grandes, pequenos, redondos, quadrados, simples ou elaborados, enfim não vão faltar opções e modelos pra você escolher só não esqueça que o bolo deve combinar com tudo ou mais na festa.
Os Bolos de casamento no geral possuem duas camadas de recheio e tres camadas de massa macia, é aconselhável que escolha uma massa bem leve que permita saborear o gosto do recheio. Existem vários sabores vou citar alguns: doce de leite, nozes, chocolate, baba de moça, damasco. Enfim vai do seu gosto escolher.
Em pensamento o bolo da noiva é aquele tradicional todo branco, mas você também pode incrementar seu bolo de varias formas com detalhes coloridos ou com os tradicionais rendados, flores, laços e etc.
Na hora de determinar o formato do bolo você deve ter em mente, quantos andares e na decoração peça ajuda ao profissional que ira fazê-lo, explique a maneira que você deseja no Bolo, falando sobre o tipo de festa que vai fazer, como vai ser decoração, o seu estilo, após fazer seu pedido ouça o que ele vai sugerir como melhor opção que com certeza você vai fazer a melhor escolha.
Calculando o tamanho do Bolo
Já falei isto antes, pode calcular para metade dos convidados.
O ProfissionalTodas estas dicas não terá valor se for feito por qualquer pessoa, claro que tudo isso que citamos deve ser levado em consideração, mas um detalhe que é fundamental e vai contribuir e muito para a beleza do seu bolo de casamento é a escolha do profissional certo que vai fazê-lo.
Você deve ficar atenta antes de dar a palavra final procure conhecer um pouco antes o trabalho desse profissional, veja fotos de bolos já feitos pela pessoa que ira confeccionar, deguste das massa que eles preparam, dos vários sabores de recheios que eles tenham.
E esteja atenta nas dicas que este profissional pode dar sobre como seu bolo poderá ficar ainda melhor.

Casamento noivado noiva blog festa igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igrejabolo de casamento íntimo, meia calça, meia, cinta liga, bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno fraque ritual tradição mobília flores Residence Pampulha Buffet Catarina festa comida de buteco, salgadinho salgado doce bombom, forminhas maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque decoração de festa decoração de igreja vela velas tapete para alugar, geniflexorio altar toalha arranjo cabelo brinco para noiva penteado coque cabelo solto cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartorio aluguel venda compra aliançaminas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartotio aluguel venda compra
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails