9 de ago. de 2010

Noivas célebres e os seus vestidos de noiva

São conhecidas, são famosas internacionalmente, usam vestidos de noiva de sonho, têm estatuto de celebridades, são noivas protagonistas de casamentos fabulosos e elegantes, usam os mais fantásticos vestidos de noiva e ditam tendências no mundo dos vestidos de noiva. Todos as conhecem… Descubra algumas das noivas e vestidos de noiva mais célebres da atualidade.

Ivanka Trump

Ivanka Trump, filha do multimilionário Donald Trump, no seu casamento com Jared Kushner vestiu um vestido de noiva Vera Wang inspirado num dos vestidos mais elegantes de sempre: o vestido de noiva de Grace Kelly. O vestido tinha 3 camadas de tecido rendado, em 3 diferentes tons de marfim.

Jenna Bush

Jenna Bush, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, vestiu um vestido de noiva Oscar de la Renta, quando casou com Henry Harger. O simples e sofisticado vestido de noiva foi adornado com organza bordada, e continha uma pequena cauda.

Carolyn Bessette

Carolyn Bessette, quando casou com John F. Kennedy Jr. usou um elegante vestido de noiva Narcisco Rodriguez . Carolyn Besset acessorizou o vestido com um belo véu de tule e seda, luvas de cotovelo e sandálias Manolo Blahnik.

Gwen Stefani

Gwen Stefani, quando casou com Gavin Rossdale usou um vestido de noiva Dior, muito original; um vestido de noiva feito de seda faille em dois tons: branco e rosa.

Heidi Montag

Heidi Montag no seu casamento com Spencer Pratt, ambos estrelas da série da MTV “The Hills”, vestiu um vestido de noiva Monique Lhuillier. O vestido era feito em organza de seda, tinha uma cintura descida, tudo num design que lembra as penas de um pavão.

Katie Holmes

Um dos vestidos de noiva mais famosos pertence a um dos casamentos mais badalados do século, o de Katie Holmes com Tom Cruise. O vestido de Katie Holmes foi criado por Giorgio Armani, e foi feito em renda de Valenciennes e decorado com cristais Swarovski.

Eva Longoria

Eva Longoria, no seu glamoroso casamento com Tony Parker usou um vestido de noiva Angel Sanchez feito em seda georgette e organza com aplicações metálicas em gazar de seda pura e uma cauda de 1,5 m.

Marcia Cross

Marcia Cross, estrela da série de televisão “Donas de Casa Desesperadas” (Desperate Housewives) no seu romântico casamento com Tom Mahoney, vestiu um vestido de noiva Reem Acra acompanhado por um belo véu de catedral.

Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne casou com Deryck Whibley e, no dia do seu romântico casamento, vestiu um romântico vestido de noiva Vera Wang, com cauda e véu.

Pink

A cantora Pink usou um vestido de noiva Monique Lhuiller de duas peças e combinou o top e a divertida saia com um laço de seda negro preso na cintura.

Christina Aguilera

Christina Aguilera no seu casamento com Jordan Bratman, usou um vestido de noiva Christian Lacroix de estilo espanhol com uma cauda elaboradamente rufada. Em vez de um bouquet, Christina optou por um rosário vintage.
Casamento noivado noiva blog festa igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igrejabolo de casamento íntimo, meia calça, meia, cinta liga, bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno fraque ritual tradição mobília flores Residence Pampulha Buffet Catarina festa comida de buteco, salgadinho salgado doce bombom, forminhas maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque decoração de festa decoração de igreja vela velas tapete para alugar, geniflexorio altar toalha arranjo cabelo brinco para noiva penteado coque cabelo solto cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartorio aluguel venda compra aliançaminas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartotio aluguel venda compra
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br

Um comentário:

  1. bOA TARDE, TENHO UM BLOG DE NOIVAS, GOSTARIA DE CONVIADR PARA SER NOSSA COLUNISTA, FICAREI GRATO SE ACEITAR MEU CONVITE.
    www.agendacasamentoeeventos.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/Sonhos-de-Noivas/381493108531292

    www.revistavbs.com

    Poderei fazer uma coluna para na revista, com seu nome, sua foto, um breve relato sobre vc, e-mail. e o linkc do seu site.
    meu contato@revistavbs.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails