18 de out. de 2010

Gafes em casamentos - 3º parte

Meu noivo tem um primo que considera um irmão, sempre foram muito unidos, até que o casamento os distanciou...convidamos esse primo e a noiva pra serem nossos padrinhos de casamento, nada mais justo pq sei o tamanho do amor e carinho que meu noivo tem por esse primo!
Meu noivo os encontrou no último final de semana e eles disseram que iriam morar em SP, apartir de Abril, e que não poderiam mais ser nossos padrinhos.
Meu noivo questionou: "E vcs não vão vir?", e a esposa do primo disse: "Ah..Jr., padrinho só é pra dar presente.." e meu noivo falou que o importante era a presença e não o presente, que queria todos lá, enfim..ela disse: "Qual é!!! De padrinho a gente só quer presente!"
Gente, vcs não tem noção do quanto eu fiquei "P. da Vida" com essa pessoa.
Chateada principalmente pelo meu noivo, pois eles mostraram que a consideração não é recíproca! Infelizmente, tem gente que acha que as pessoas são iguais a elas: interesseiras e mal-educadas! Isso pra mim foi uma tremenda falta de educação.
E eu não faço a mínima questão de tê-la como minha convidada!

Eu tenho um tio que tem um buffet. Aí uma colega da faculdade tava querendo casar, ouviu uma conversa minha com outra amiga que tb ia casar etal...aí eu me ofereci p levá-la até la, ganhou um descontinho pq era minha amiga e de quebra na época ganhou a noite de núpcias no marina park...eu disse que no que mais ela precisasse podia contar comigo pq eu poderia ajudá-la em outras coisas assim como fiz com essa outra amiga.
Alguns meses depois ela casou e umas amigas da faculdade me perguntando como tinha sido o casamento...
Aí eu disse que não sabia pq não tinha sido convidada...ninguém acreditava....

Ontem foi um casal de conhecidos nosso na casa dos meus pais, ai a mulher me chamou no canto da sala (detalhe estavam todos la conversando) e me perguntou vc ta gravida? Eu respondi não!!!
E ela: não pq eu ouvi falar que vc ia casar em dezembro..pq ta casando em julho??
Só pode ta gravida né?? Nao esconda vai!!
Eu: eu não to gravida!!! Eu só engordei pela ansiedade e pelo stress só isso..e não to antecipando o casamento não..
Eu falei que ia casar em dezembro de 2006 e não de 2007, eu estou atrasada isso sim!!!!
Gente eu fiquei passada..eu nem tenho intimidade com essa pessoa..e se eu tivesse gravida é da conta dela???

Minha irmã casou no final do ano passado. SIMPLESMENTE, acreditem se quiserem, mas PARTIRAM O BOLO antes dos noivos e COMERAM IN-TEI-RO!!!
Nao provamos um pedaço sequer...a sorte é q eles ja tinham tirado foto no bolo...
Pra piorar a situaçao, duas convidadas chegaram ao ponto de levar SACO DE SUPERMERCADO (Center Box...rsrsrs....) pra colocar docinhos, salgadinhos, bolo etc.
No outro dia, a dita cuja, ligou pra uma tia nossa e disse:
"Fulana, to aqui numa boa comendo esse bolo delicioso do casamento..."
E NÓS SEM NEM TER PROVADO!!Fuodaaaa!!
Resumindo: vou casar em abril do ano q vem, e nas minhas pesquisas de bolo só to querendo 1 andar de bolo de verdade....Pq afinal, de que adianta ser todo de bolo de verdade se nao chegamos sequer a provar???
Só faço questão mesmo é q seja lindo...
A gente fica achando que nossos convidados sao educados, elegantes, e essas pessoas , que na maioria das vezes, nao precisam disso, sao as que mais se passam....TRISTE!

Meninas, o pior mesmo passou minha irmã... Vcs não tem noção!Ela casou no Piauí, pq somos de lá e a família do noivo é de Recife.
Então, foram todos p lá e ficaram hospedados no hotel.
Como chegaram no dia do casamento, estavam mortos de cansados.
O casamento estava marcado para 19h e minha irmã pediu p ninguém atrasar pq ela ia chegar na hora e tinha outro casamento às 20h.
Simplesmente minhã irmã chega toda linda na igreja e nem sinal da sogra, do sogro, da daminha...
Tivemos que mandar uma pessoa no hotel para apressá-los, pq simplesmente eles dormiram e só acordaram 19 hs!!!!!!!!!!!!!
Resultado, minha irmã teve que ficar dentro do carro esperando, o casamento começou às 19h30 e teve que pular uma série de músicas que ela havia escolhido, além de atrapalhar o casamento da noiva das 20h que, coitada, tb chegou na hora e teve que esperar minha irmã e os convidados saírem da igreja!!!!
Ainda por cima, a bendita sogra conta hoje essa história achando muita graça e minha irmã tem tanto ódio, tando ódio que só vai na casa dela uma vez por ano e olhe lá, pq enfim, ela faz isso pelo marido.
Esse é o tipo de sogra que a gente quer distância!

No meu noivado foi assim:-Fomos para um casamento de uma amiga um dia antes do nosso noivado, lá na festa todos dando os parabéns pelo noivado(e olha que ainda era no outro dia) e falando que horas vai ser amanhã?
Eu vou, adoro essas coisas. (Foram umas 15 pessoas dizendo a mesma coisa)
-Meu noivo foi logo descartando, vai ser só nossa familia, e pode deixar que iremos filmar e depois empresto para vocês verem.hehehe
E ainda antecipamos para 17:00h para evitar surpresas desagradaveis.
Imagina como será no casamento.

A noiva deu de lembrança aos padrinhos uma toalha de banho, bordada com as iniciais deles.
Na hora q "liberaram" a mesa de chocolates, eu vi, uma das madrinhas encher a toalha de chocolates e amarrar, que nem amarra trouxa de roupa suja...
Gente.. fiquei passada com aquilo.. qta falta de educação... o povo avançou de tal forma nos chocolates q eu nem consegui comer nada... putz...

Estou nesse período de entrega de convites, nós frequentámos uma igreja e somos participantes ativos, terça eu não fui a igreja e a mãe levou alguns convites que ela iria entregar para as amgas dela, quando estava entregando o convite para uma amiga veio uma "fulana" e disse:
-D.Teresa isso já é o convite da sua filha?! E ela já vai casar?!
-Mãe: É o convite dela sim.
- Fulana: Mas e cada o meu?! Quer dizer que a senhora não vai me convidar pro casamento da sua filha? Olha eu não esperava essa atitude... pq desde a semana passada eu vejo a senhora e sua filha entregando os convites e ainda não recebi o meu...era para entregar o de todos juntos.
Gente que absurdo!
1º que a igreja é pra quase 3 mil pessoas e tem cerca de 50 convidados da igreja já pensou ter que procurar entre essas quase 3 mil pessoas e reunir td mundo junto p entregar td de uma vez?!
Uma pessoa dessa parece que não pensa...fora esse atrevimento dela em ficar chateada pq a mãe ainda não deu o convite pra ela, e ela falou vários outras besteiras... mas a mãe respondeu:
- Olhe a senhora sabe se seu convite está aqui ou não?! Estamos entregando aos poucos... e eu até pensei sim em dá o convite a senhora mas depois disso que a senhora veio falar sinceramente...
A fulana ficou td sem jeito pq se tocou do que fez e pior que ela fez isso na hora q a mãe estava entregando um convite... fez na frente de muita gente... ai depois ficou dizendo que nem sabia se ia dá pra ir pq tinha que ajeitar roupa e carro pra ir...... fora as pessoas que nunca foram de falar comigo e abrem um sorriso quando me vêem...aparece cada uma viu.

rafia  Foto Fotógrafa fotografias filmagem de casamento noiva em belo Horizonte Contagem Nova lima Betim Santa Luzia Externa Solar do Engenho Caraça Pampulha Santo Antônio do Leite Museu Abílio Barreto Praça da Estação Serra da Canastra Inhotin Inhotim Igreja católica evangélica batista culto ecumênico celebrante pastor padre Lourdes Lurdes Boa Viagem Santa Clara São José Afonso pena Clube da Caixa Usiminas, Amagis Minas II Residence Pampulha santíssima Trindade Curso de noivo noivos noiva entrada com os papéis cartório civil aliança vestido lua de mel pacote sapato anágua dia da salão de beleza maquiagem cílios postiços Jaqueline Rabelo Amadeus decoração flores bouquet buque calda véu arranjo de cabelo penteado massagem brinco tiara arranjo velas iluminação cênica DJ banda convite bolo decorado Buffet Cléo perrela Tereza Cavalcanti santa Lúcia catarina  salão de festas decoradora cerimonial terno fraque dama pajem entrada das Mariângela Maria Antônia Marcus martineli carro carruagem altar coral musica músicos religiosos pirulito piriguete santo Antonio jogar o lembrancinha BM casado, macarron toalha arranjo corredor chuva de arroz pétalas bolinha de sabão álbum de noivinho de biscuit bisqui casalzinho bombom trufa doces decorados prato quente garçon recepcionista segurança confirmação lista de presente padrinhos madrinhas cortejo bíblia avó Graciele Aguiar Facebook portifólio acessóro agradecimento balão pista de dança pisca pisca brinde bebida bracelete cabide ar livre celta chinelo sapatilha segurando o choro chá de ligerie flor na lapela fotos de artifiios fornecedores sensual sensuais primeira noite  cupcake chá de panela coração picado passar a gravata cortar picar leque lenço kit ressaca guardanapo de linho pano papel lembrete luva luvas Mac]ã do amor bombom bombons caixinha missal palito decorado sapato do noivo unha veuzinho para solteira fita fitas árvore dos dedinhos tags sorvete jantar prato quente salgado cardápio gravidez gestante acompanhamento recém nascido bebê criança newborn parto hospital minas gerais save the date noivado intimo pequeno comida de boteco cinta liga boneco salgadinho salgado ritual tradição costume forminha tabela SPA alugar dica sandália coque solto belvedere Maria rainha mãe manto mantilha aluguel apartamento casa entrando sozinha
Sobre a Autora: Fotografia 
Graciele Aguiar
Este blog foi criado inicialmente para mostrar as minhas clientes, muitas coisas interessantes e bonitas que eu fui vendo nas redes. Passei a pouco a publicar minhas fotos assinadas também, pois adoro registrar casamentos e eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida das minhas noivas. E depois, fotografar os bebês que sempre surgem do amor do casal. Sou psicóloga, casada há 25 anos, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos.          Sou de Divinópolis e moro em Belo Horizonte Querendo orçar foto e filmagem para seu casamento ou esclarecer  algo que eu postei, aqui estão os meus contatos:   (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br 
Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografiabelohorizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails