9 de out. de 2010

Gafes em casamentos - Primeira parte

Tenho muitas anotações guardadas de tópicos que ja vi na internet e pretendo ir postando para voces, semanalmente, ok?

Ah, eu vou começar contando uma minha mesmo.
Quamdo eu era jovem, recortava das colunas sociais no jornal, festas chiques de casamentos que iriam acontecer.
E quando ficava fim de semana em BH e não ia pra minha cidade e o namorado ia, rs...tinha um amigo meu, o Guilherme, que topava todas as minhas loucuras.
Pois bem......e lá fomos nós dois para um casamento dos meus selecionados das colunas sociais.
Fomos de taxi, me lembro que eu ia sempre muito bem vestida, neste dia estava com um vestido lindo, azul petrólio, de lamê de seda, com manga presunto ( perguntem as mães de vocês, elas vão saber o que significa isto...era o must)...coisa fina...rs...e o Gui de terno, mas não sabia fazer o laço da gravata.
Pois tivemos a cara de pau de pararmos ali na igreja do Gutierrez, a Santíssima Trindade.
Ele desceu do carro e pediu a um padrinho de um casamento que estava para acontecer, para fazer o nó para ele.
Entrou no taxi de novo e fomos para a festa.
Entramos, cumprimentamos como sempre os pais, demos nossos votos de felicidades, falamos como a noiva estava linda......
Passei pela noiva, a cumprimentei e ao ir cumprimentar o noivo, meu salto enroscou-se no rabo do vestido de renda dela, eu leveu um tropeção e acreditem, cai em cima do noivo, que me amparou.

Detalhe 1: Estava tudo sendo filmado.

Detalhe 2 : O noivo estava vestido de Sheik das Arábias, com pano na cabeça e tudo mais.

Pergunta: Lógico que devem ter cortado a cena na filmagem e naquela época não se tinha aquela coisa que hoje existe engraçada, dos melhores momentos engraçados nas filmagens..... mas deveriam ter guardado né?

Observação e porque resolvi começar a criar este espaço sobre gafes:
Recebi ontem aqui, uma noiva com a mãe, que veio olhar fotografia.
Conversa vai, conversa vem, me conta que no casamento da tia dela, aconteceu isto que contei a voces., há 26 anos atrás.
Reparem...foi ai que descobri, tantos anos depois, que EU CAI em cima de um jogador da seleção da Arábia Saudita.
Ela foi dama de honra e contou-me isto olhando nos meus olhos, que nunca esqueceu da cena e eu nem pisquei e consegui não cair na gargalhada.
Quem me conhece, sabe que só em estado de choque, eu não teria contato na hora, que tinha sido eu a tropeçadora da noite.
Se ela for fechar contrato, prometo contar que a penetra que tropeçou e caiu em cima do noivo, fui eu.
Deitada na cama depois, eu tive uma crise de riso que custei a parar.
Meus DEUS, como eu tinha a cara de pau de fazer uma coisa destas de ir de sapo nas festas e ainda por cima, consegui cair em cima do noivo vestido de Sheik?

Resolvi então, em nome da minha grande gafe, começar a postar gafes que escutamos e lemos por ai.
Espero que seja um tópico bem divertido.
Infelismente, não posso contar as que vejo em TODOS os casamentos que já trabalhei durante os 13 anos de buffet e cerimonial e nem dos últimos anos como fotógrafa, só posso relatar o que está postado na internet e sempre colecionei.

Quer sua gafe postada aqui?
Mande para o e-mail que publico.

rafia  Foto Fotógrafa fotografias filmagem de casamento noiva em belo Horizonte Contagem Nova lima Betim Santa Luzia Externa Solar do Engenho Caraça Pampulha Santo Antônio do Leite Museu Abílio Barreto Praça da Estação Serra da Canastra Inhotin Inhotim Igreja católica evangélica batista culto ecumênico celebrante pastor padre Lourdes Lurdes Boa Viagem Santa Clara São José Afonso pena Clube da Caixa Usiminas, Amagis Minas II Residence Pampulha santíssima Trindade Curso de noivo noivos noiva entrada com os papéis cartório civil aliança vestido lua de mel pacote sapato anágua dia da salão de beleza maquiagem cílios postiços Jaqueline Rabelo Amadeus decoração flores bouquet buque calda véu arranjo de cabelo penteado massagem brinco tiara arranjo velas iluminação cênica DJ banda convite bolo decorado Buffet Cléo perrela Tereza Cavalcanti santa Lúcia catarina  salão de festas decoradora cerimonial terno fraque dama pajem entrada das Mariângela Maria Antônia Marcus martineli carro carruagem altar coral musica músicos religiosos pirulito piriguete santo Antonio jogar o lembrancinha BM casado, macarron toalha arranjo corredor chuva de arroz pétalas bolinha de sabão álbum de noivinho de biscuit bisqui casalzinho bombom trufa doces decorados prato quente garçon recepcionista segurança confirmação lista de presente padrinhos madrinhas cortejo bíblia avó Graciele Aguiar Facebook portifólio acessóro agradecimento balão pista de dança pisca pisca brinde bebida bracelete cabide ar livre celta chinelo sapatilha segurando o choro chá de ligerie flor na lapela fotos de artifiios fornecedores sensual sensuais primeira noite  cupcake chá de panela coração picado passar a gravata cortar picar leque lenço kit ressaca guardanapo de linho pano papel lembrete luva luvas Mac]ã do amor bombom bombons caixinha missal palito decorado sapato do noivo unha veuzinho para solteira fita fitas árvore dos dedinhos tags sorvete jantar prato quente salgado cardápio gravidez gestante acompanhamento recém nascido bebê criança newborn parto hospital minas gerais save the date noivado intimo pequeno comida de boteco cinta liga boneco salgadinho salgado ritual tradição costume forminha tabela SPA alugar dica sandália coque solto belvedere Maria rainha mãe manto mantilha aluguel apartamento casa entrando sozinha
Sobre a Autora: Fotografia 
Graciele Aguiar
Este blog foi criado inicialmente para mostrar as minhas clientes, muitas coisas interessantes e bonitas que eu fui vendo nas redes. Passei a pouco a publicar minhas fotos assinadas também, pois adoro registrar casamentos e eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida das minhas noivas. E depois, fotografar os bebês que sempre surgem do amor do casal. Sou psicóloga, casada há 25 anos, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos.          Sou de Divinópolis e moro em Belo Horizonte Querendo orçar foto e filmagem para seu casamento ou esclarecer  algo que eu postei, aqui estão os meus contatos:   (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br 
Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografiabelohorizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails