13 de out de 2010

Histórias de gafes que já li - 1º parte

Entreguei um convite para uma convidada... lá vai o diálogo:
Convidada: Flávia, o q eu vou ganhar no seu casamento??
Eu (passada) : Quem ganha presente no meu casamento sou eu.. até pq estou pagando comida e bebida pra vc.
Convidada: Pelo menos o aluguel da minha roupa vcs deviam pagar...
Eu (mais passada ainda): Eu já paguei o aluguel da minha roupa.. quem quiser ir providencie a sua...

Eu entreguei o convite de uma convidada X:X:
Nem vou abrir esse convite, não vou mesmo...Affff....Ai depois encontro essa convidada numa loja (eu tinha ido comprar um presente)
X: Não sabia que quando somos convidadas pra um casamento a gente TEM q comprar um presente...
EU: X, vc não TEM q comprar um presente.. sinta-se a vontade!!!Mais tarde quando encontro X de novo no trabalho
X: Não comprei nada pra vc, lá era tudo muito caro.. e nós nos conhecemos a pouco tempo.

Ontem mesmo uma grande amiga me ligou perguntando o que eu achava se ela comprasse um vestido brando com preto.
Detalhe: ela é madrinha!!! e detalhe maior ainda, o branco se sobressai do preto, ou seja, é mais branco do q preto...
As únicas cores q naum pode ser usada para uma madrinha, branca e preta!
O pior é q eu tinha falado!!!
Tanta coisa pra gente se preocupar e ainda tem q se preocupar com essas gafes que é pra dar raiva, mais a gente tem q bolar de rir senaum endoida...

Ontem uma convidada minha chegou me pedindo outro convite para mãe dela que não sei nem quem é...
Aí falei que infelizmente não dava, que meus convites estavam restritos, q eu tô deixando de convidar pessoas que conheço e não ia convidar quem não conheço, não tenho intimidade nenhuma!!!
Aí ela pegou e saiu com raiva dizendo: - tá bom, depois deixo seu presente...
Acredita?!Na hora não me aguentei... aí falei:
- Agora pronto, só faltava essa... se eu tivesse condições convidaria TODO mundo, + infelizmente não dá...E meu noivo com ódio porque a convidei, ele não gosta dela, + tinha q convidar por educação... tomara que ela nem vá mesmo... tenho até medo que ela vá e leve outra pessoa mesmo assim...Aparece cada uma, pense!!! Ninguém merece!!!

Tem também gafes de convidados na festa.
Uma vez quando fomos tocar em uma festa de casamento, a noiva tinha nos dado ordens expressas de tocarmos todo tipo de música, menos pagode, que ela odiava.
Pois não é que teve um convidado que ficou enchendo o saco a noite toda para a gente tocar pagode.
Como a gente explicava que não podia tocar, ele ficava dizendo que a nossa banda era incompetente, que a gente não sabia tocar.
Lógico que ele estava bastante "alto" na bebida.
Até que teve uma hora que ele não aguentou mais e subiu no palco, pegou o microfone da mão da cantora e disse que ia cantar um pagode.
Claro que a nossa vontade era de derrubar ele lá de cima, mas não podia né? Então, enquanto ele ficava dizendo para o tecladista o tom que ele queria cantar, eu rapidamente fui falar com a noiva, que providenciou alguns amigos para tirarem ele de lá.
Mas, antes ele ainda cantou uma música.Vários convidados riram, mas a noiva ficou com ódio...Infelizmente, essas coisas acontecem...

No casamento de uma amiga eu vi uma senhora levando um arranjo tão grande, que ela mal podia levar, e tinha aquelas velinhas penduradas, mas na saida do buffet o segurança viu e não falou nada, e a coitada da noiva teve que pagar um monte de coisas que faltou.

E no meu casamento..que teve um convidado que levou 2 garrafas de wiskey??
Fiquei com odio quando soube....ele simplesmente chegou pro garçon e falou que meu irmão tinha liberado.
Acreditam???
Foi la na cozinha e pegou. Gente isso nao se faz nao.
Ave Maria...a pessoa vai pra festa e ainda se acha no direito de levar as bebidas que nem comprou.
É falta de educaçao demais.

No meu chá de panela tiveram a coragem de me dar de presente um vidro com biscuit, mas parecia que aquele vidro já tinha uns 10 anos guardado, o biscuit já estava todo manchado...
Sem falar num conjuntinho de vidros (também) que custava algo em torno de 2,00 !!!!
Tem muita gente que não tem um pingo de noção...e acha que a gente tem obrigação de convidar.
Vcs acreditam que teve gente que foi ao meu casamento e não se deu ao trabalho nem de me cumprimentar!!!!!
Só fiquei sabendo que foram quando vi umas fotos em que eles apareciam!!!!

Vocês acreditam que quando entreguei o convite, o convidado viu que tinha informando o traje a ser usado (passeio completo) e falou valou o seguinte :
Nossa passeio completo, é melhor eu viajar. ( pois o meu casamento será no começo de janeiro então é época de férias.)

E o meu que foi na hora da festa!!!
Estava todo feliz comprimentando os amigos nas festas e uma convidada me chamou e perguntou:
Convidada:Vai ter lembrancinhas pros convidados???
Eu: Infelizmente não...
Convidada.: Ah não... É porque eu fui prum casamento que a noiva deu um colar de prata pra todo mundo....
Eu: Pois é, fulaninha, eu não sou rica como essa noiva...

Acho que a minha bate o record
Não foi no meu casamento, mas foi da minha melhor amiga e eu fui madrinha.
3 convidadas encheram a cara e começaram a dar em cima dos "amigos casados" do noivo, cujas esposas estavam presentes... como se não bastasse... uma sentou no colo do noivo pra pedir que ele "desses os toques" pro amigo dele, outra deu em cima do convidado casado, mesmo tendo ido acompanhada do namorado ("cornorado") e a última se jogou na piscina de vestido rosa clarinho...
Detalhe: o noivo é português e consequentemente os tais convidados casado também era de fora. Agora imagina como fica a reputação das mulheres cearences por lá depois de uma dessas...

Bem, no meu casamento uma grande amiga levou o maior tombo na hora de pegar o buquqet.. e pior, ela chegou a pegar e soltou.. fiquei com muita dó!
Outra: uma outra amiga que eu esqueci de convidar para o chá viu as fotos no telão e foi falar comigo dizendo que tinha ficado chateada por eu ter ignorado ela.. sei lá , esquecido.. isso na hotra da recepção.. pennnsseee na vergonhaaaaaa.
Eu sem cara, né!!!

Aconteceu no casamento da minha irmã... Ela casou só no civil e fechou a casa de cha só pras familias dela e do noivo e alguns poucos amigos bem proximos...
Eu e umas amigas dela organizamos um chá de lingeri, foram umas 15 amigas todas deram presentes, aquelas calcinhas indecentes, fantasias, outas deram conjuntos bem bonitos, camisolas, mas teve uma que teve a coragem de dar só uma calcinha bem pequena que não deve ter custado nem 10,00, e foi pro casamento com o namorado e não deu nem um presente, acreditam?
Só aquela minuscula calcinha, e olha que ela é muito amiga da minha irma, sempre pedia carona, minha irma deixava ela em casa na volta da faculdade, era livro emprestado....

Acreditam que já faz 1 ano que me casei e ainda encontro pessoas me prometendo de me dar "as lembrancinhas"?
Pois éééé...
E os presentes que parecem que já foram usados?
A respeito daqueles caras-de pau: "NO DIA" do casamento fui obrigada a desligar meu telefone, porque não parava de gente se oferecendo.
E eu falava que não tinha mais exibíveis mas uma delas me disse:
- "Não, mas eu conheço a dona do Buffet e eu posso procura-la na entrada!"
Tem pessoas que se magoaram porque não foram convidados e me comentam diretamente...
Conseguimos convidar 450 pessoas.
Adoraria ter convidado TODO O MUNDO!
Um convidado nos deu um presente lá no dia, e disse atenciosamente:
"- Olha, comprei porque eu admiro muito vcs, eu gosto muito de vcs, e é pra dar sorte viu?"
E nos deu aquele abraço!!!
Quando a gente abriu.... Era um casal bem pequenininho de duendes gordos e feios grudados em cima de um cristal bruto.
HORRÍVEL!!!!

Convidei pessoas porque minha mãe queria que nem foram, nem deram noticia, mas teve seu lado bom, eles não foram.
E gente que foi e até hoje estou à espera do presente.
E também uma penetra, detalhe que me cumprimentou, até tirou foto comigo, melhor dizendo passou o casamento tirando foto.

Comigo aconteceu o seguinte
Entreguei o convite do chá de panela e uma convidada falou:
- E tem q comprar o presente lá nesta loja?
Respondi:- Minha lista está lá, mas se não quiser comprar lá fique a vontade.
No dia em que essa mesma convidada estava comprando o presente do chá encontrou com minha tia lá e falou:
- Vem cá fulana, além desse presente do chá ainda tem que dar presente de casamento depois?Minha tia respondeu:- o presente é uma delicadeza do convidado para com os noivos.
Detalhe, o presente que essa pessoa me deu no chá custou R$ 8,00.

A minha é gafe mesmo!!!!
Vcs acreditam que teve uma convidada minha ( detalhe que ela não era convidada, apareceu um dia antes do casamento la em casa dizendo que seria lindo no dia do casamento que tava super anciosa e tal... pode???
Isso 22:30 da noite e eu morrendo de sono)
Bem, acreditem, ela levou uma sacola, isso mesmo, sacola, e encheu essa bendita sacola de docinhos.
Soube disso um dia depois que uma amiga minha me contou.
Isso não é o pior, ela pegou os espetinhos das frutas da fonte de chocolate e disse que era pra limpar as unhas dela...
Vcs acreditam??? Ela pegou um bocado e colocou na bolsa.
E não parou por ai, no final da festa o gerente do buffet separou carne de caranguejo e camarão pra gente levar...
Adivinha quem levou??????

Tive convidados que levarão amigos ou parentes sem convite. Convidados pegando escondido lembrancinhas dos padrinhos.
Parentes procurando um coisa (um detalhe que fosse) para reclamar da festa, convidado cafona, madrinha com o vestido da cor do meu (pérola)...
Mas o pior foi um tio do noivo que levou a empregada da casa dele, sem convite, toda mal vestida e com o cabelo mal cortado servindo de piada para todo mundo.
E ainda disse que era para ela encher a "pança".
Detalhe: para ele foram entregues 8 convites (pois contamos com os namorados dos filhos e filhas porque sabiamos que ele iria levar mesmo sem convite).Não satiafeito em fazer isso, ele ainda mandou a minha fotografa tira 3 fotos dele e da família dele para eu pagar e dar para ele.
Pode?

No meu casamento fiz uma lembrancinhas para os convidados (guardanado de tecido com o porta guardanapo), no dia seguinte uma madrinha do meu noivo ligou pra minha cerimonialista dizendo que nao tinha pegue a lembrancinha, ela falou que nao estava mais com ela.
Não satisfeita, ligou para minha sogra querendo o telefone da minha mãe pra pedir a lembrancinha dela e DAS DUAS SOBRINHAS E DE OUTRA MADRINHA.

Foi no casamento da minha prima, eu era madrinha e estávamos esperando pra entrar no cortejo e estava faltando um casal.
Como o casal não chegava e ninguém conseguia falar com eles, o jeito foi entrar sem eles.
Pois bem, já na festa, quando a gente menos espera, lá vem o casal que tinha faltado o casamento!
Vocês acreditam que eles foram para outra igreja, entraram no cortejo da noiva, como padrinhos e só notaram que estavam no casamento errado quando viram a noiva entrando!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiveram que sair de fininho e só conseguiram ir pra recepção da minha prima, mas estavam com tanta vergonha que só cumprimentaram os noivos e foram embora!
Coitados, mas foi engraçado!!!!!!!!!!!!
Agora, o cerimonial do outro casamento nem pra notar ne!!!

Foi no casamento da minha irmã...e a recepçao foi la mesmo.
Ai quando ela tava na fila recebendo os cumprimentos dos convidados, observamos uma estranha na fila.
Ai ela beija minha mãe, beija o noivo, beija minha irmã e diz: " ölha minha filha, eu nao fui convidada pro seu casamento, sou mesmo uma penetra.
Estava passando la fora e decidi entrar porque ta tudo tao lindo...vou ficar na sua festa tá? parabens!!!"
E assim foi gente!!!
A mulher ficou na festa ate o fim!!!
Entrou ate na briga pra pegar o buquett acreditam??
E ja era uma coroa, a gente ficou horrorizadas mas a minha irma tava tão chocada que nem disse nada.
Aí a familia passou a festa inteira rindo da mulher...e mais:
O rapaz da filmagem tava pedindo que cada um deixasse uma mensagem pros noivos.
Acredita que a mulher falou tudo isso???
Parabenizou pelo casamento,que tava tudo uma delicia, desejou muitas felicidades. ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails