24 de out. de 2010

Histórias de gafes que já li - 5º parte

No meu casamento teve um monte...
*Alguns convidados que não poderiam ir pro casamento, passaram o seu exibivel pra outras pessoas que quisessem ir, tipo, como se fosse uma cortesia...
* Um primo do meu marido não foi, mas mandou seus dois filhinhos bem danadinhos pra festa, detalhe ele não foi para ir pro Fortal, é mole...
* A mesa de doces foi avançada antes do jantar ser servido, o pior foi minha sogra a cestinha de salgadinhos para encher de doces, aiaiai, é pq é da família
No meu caso é pq tinha muita gente mal educada mesmo que pintaram e bordaram durante a festa, mas ainda bem que tudo isso é esquecido e só ficam as lembranças boas de foto e filmagem

No meu caso teve gente querendo levar os vidros dos arranjos, gente querendo mais docinhos, convidadas de calça jeans (e olha q avisei pra irem de vestidos, só não precisava ser longo... fora os convidados do noivo que não me conheciam: mas vai casar???
Já?? tão novo???
Aí quando me conheciam: mas ela tb é tão nova! pq casar agora???
Não! Ô povo sei lá, viu???

Tenho uma gafe para contar, mas faz muito tempo e eu não fui a esse casamento que foi do meu cunhado irmão do meu noivo, isso faz uns 13 anos e só estou com meu noivo a 8.
Bem mesmo sem ter participado quem assiste ao vídeo logo percebe, os noivos passando de mesa em mesa cumprimentando os convidados, eles chegam por trás da prima da noiva que estava sentada e tenta cumprimentá-la, mas ela não percebeu o que estava acontecendo e fala bem alto: NÃO DOU MINHA CADEIRA.
Resumindo: ela pensavaue eles queriam sentar...essa era tapada mesmo.

E um amigo meu que perguntou detalhes do que seria servido no buffet, como ia ser o jantar, etc...
Ai eu disse que nao ia colocar jantar propriamente dito, ia ser a mesa fixa.. e ele completou: "pq sai mais barato neh?!"
Detalhe, vai sair é mais caro!!
Mas eu relevo pq sei q ele eh muito amigo e as vezes fala as coisas de brincadeira.

Uma gafe muito comum da qual fui vitima foi devido a data e o local que escolhi para casar.
Sou casada no civil desde 2007 e sou de João Pessoa (PB), casamos apenas no civil pq o meu noivo é daqui e na época em que nos conhecemos ele morava lá, só que depois voltou a morar aqui por causado trabalho.
Em 3 meses montamos a casa, pagamos o cartório e casamos no civil, não dava para montar uma casa, pagar cartório e ainda organizar um casamento religioso com uma recepção em apenas 3 meses, mas casamos com a idéia que no final de 2008 ou no comecinho de 2009, casariamos no religioso.
Como ele tem férias de dezembro para janeiro, marcamos data do nosso casamento religioso para 09 de janeiro do ano que vem e será em João Pessoa. cs acreditam que era o povo reclamando da data e perguntando pq será lá?
E teve gente que eu sei não ia nem se fosse em outra data que reclamou.
Teve uma que disse assim: "
- Aff, nessa data eu não vou poder ir, vcs já esperaram tanto tempo, mais de um ano, pq não esperam mais um pouquinho e fazem em outra data?"
Como se ela fosse a peça fundamental do casamento...
Essa será uma das que mandarei o convite sem lista de presetes para não ficar falando.
Ora, caso qdo e onde eu quiser!
Os maigos de verdade, farão uma força e irão.
Estamos fazendo uma coisa simples para apenas 100 convidados.

A convidada pulou na piscina com um convidado, ficou mantendo relações de carícias e intimidades dentro da piscina.
O rapaz se levantou da piscina, foi embora e logo depois ela chamou outro convidado e comeceu a troca de carícias íntimas de novo na piscina.
Enquanto isso a cerimonialista dançava ao som de um bom pé sambão, só de meia calça (sem tamanco) e uma de suas recepcionistas vomitou do lado de fora do buffet e saiu carregada pelos braços.

Uma convidada da minha mãe, mas que me conhece já a uns 10 anos pelo menos, foi em uma das lojas q tinha minha lista de presentes e comprou na lista de outro casal com o nome totalmente diferente dos nossos e a data tb.
GENTE, quando vi o catão que ela mandou comecei a rir!!!
Ela não tinha noção de quem eu era e que dia seria a festa.
Ainda bem q ela não mandou a loja deixar, teria perdido meu presente (um coj. de copos q era até bem carinho), kkkkkkkkkkkkkk.
Quem vei deixa-lo lá em casa foi sua cunhada que caiu na gargalhada tb "foi o silicone que subiu para a cabeça dela" disse a cunhada.
Olhe, tava tão tensa que depois dessa dei uma relaxada.

Conversa pelo MSN
ela- hum vai casar
eu-pois e...no religioso sim, que no civil ja sou casada.
ela-quero ir viu?
eu-entao, a festa é só para 120 pessoas, mas se alguem nao confirmar, te incluo, poder
ela-ja me senti excluida aff
eu-mas na igreja pode ir mil pessoas
ela-quero ir fazer uma boquinha,né ver padre não.
eu-caraca, pensei que queria me prestigiar.
ela-ah tambem
eu-a grana ta curta,mas vou dar um jeiro de vc tirar sua barriga da miseria
ela-aff que jogador e esse?! (meu marido e jogador)
eu-pois e linda, nem todo jogador ganha milhoes não
ela- arigato (a gente ta na china)
eu-isso é japones, nao é chines (xiexie e obrigado em chines)
ela- tudo de olho puxado
eu-ok entao, a lista ta na tok stok, se vc comprar, eu coloco vc na lista de qualquer jeito.
ela-nao sei em quem vou dar o golpe, mas estarei lá linda com um belo valentim.
eu-ok,entendi, vc quer ir comer e arrasar na festa!
ela- sempre!
eu-sem palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails