29 de out. de 2010

Problemas com os serviços prestados - Parte 7

Carmem:
Tive problemas na decoração, além de não fazer como havíamos combinado (isso em tudo, tanto na igreja como na recepção e o bouquet), tipo de arranjo e flores, faltou ou os pufs, etc, me fez atrasar, acho que, mais de 1 H porque não tinha entregue o meu bouquet e ainda por cima foi bem diferente do que pedi e na tarde do meu casamento, que foi à noite ninguém conseguia contato com ela e pra eu me desesperar, no começo da noite me ligaram dizendo que ela não tinha aparecido no buffet
Infelizmente, por exigência dos profissionais, temos que pagar tudo antes do casamento, ou seja, ao meu ver, temos que ter total confiança neles e parecendo que eles não têm nenhuma na gente.
***********************************************************************************************

Amandinha:
Bom contratei o decorador através de uma prima do meu marido que trabalhava com ele, assim que vi a decoração fiquei apaixonada e não quis mais nenhuma, pois ele trabalha super bem. Conversei com ele e sei que ele tem uns valores altos para mim, mas conseguimos chegar em um acordo.
Fechei com ele e fiquei felicíssima!
Nos encontramos algumas vezes e definimos muita coisa para a festa.
Duas semanas antes do casamento sentei com ele no shopping para ele “traduzir” o contrato para mim (é que o contrato dele é bem detalhado, informando como será cada arranjo), sai do shopping 23:30h depois que ele me explicou tudo inclusive desenhou alguns arranjos.
Bom fiquei super tranqüila, ele perguntou se poderia começar a organizar no dia anterior, combinei tudo com dona do local e nada dele aparecer no dia anterior.
Apenas me ligou informando que talvez não conseguisse callas vinho para o meu buquê e que se não conseguisse iria me dar um buque de orquídeas de presente, informei a ele que minha preferência era calla mas caso realmente não fosse possível podia fazer a troca.
Combinei de pegar meu buque às 10h pois iria passar lá para deixar o bolo, cheguei lá nada do buque.
Bom fui para o hotel me arrumar, daí começou o estresse da prima do meu marido me ligando dizendo que a igreja não estava deixando entrar com a decoração.
Falei com todo mundo e nada, depois ela me diz que meu buque ainda não havia chegado.
O fotógrafo marcou comigo o making off para 16:30h, chegou e nada do buque, resumindo meu marido teve que ir buscar o buque na igreja para me entregar, o buque chegou nas minhas mãos às 18:30h e para minha surpresa um buque de rosas com boca de leão, ai fiquei com tanta raiva!!!
Mas resolvi deixar para lá!
Bom só puderam entrar com a decoração na igreja após a missa que acabou às 19:40h e meu casamento era às 20:30h, então foi uma correria para arrumar a igreja.
Cheguei na igreja 20:30h em ponto mas só entrei às 21h devido ao atraso.
Na hora que entrei não percebi nada na decoração, pois estava muito nervosa, mas no altar percebi que praticamente não tinha decoração nenhuma, tinha apenas umas canas de açúcar (que para mim do jeito que tava sem flor nenhuma é cana de açúcar), na hora deixei para lá. Fomos para a recepção, quando chego na frente da recepção minha mãe estava me esperando,
não entendi o pq, então baixei o vidro para falar com ela, ai olha só a frase dela:
“Não se decepcione! Não deu tempo de terminar a decoração, está faltando um monte de coisas” Vcs tem noção o que é ouvir isso na entrada da sua festa, na hora que ela falou isso via a prima do meu marido passar e pedi para minha mãe chamar ela, então ela veio falar comigo e disse que o decorador estava com outro casamento, que não tinha nem aparecido lá e que não tinha dado tempo de terminar, daí ela começou a chorar (ele deixou tudo na mão de funcionários e pouquíssimos funcionários).
Olhe minha cabeça foi a mil por hora, então o que aconteceu, eles ficaram presos na igreja pois não puderam entrar e ao invés de ter alguém já decorando a recepção, não, não tinha ninguém!
É lógico que não ia dar tempo, pois eles saíram da igreja de 20h, como é que ia dar tempo?!
E só saiu algumas coisas pq essa prima se esforçou muito!
Tanto que depois desabou! Imagina se não tivesse ninguém conhecido???
Não tinha saído nada.
Resumindo na Igreja alguma coisa foi feita, faltou alguns detalhes principalmente no altar, mas na recepção nada saiu como foi planejado, as poucas coisas que foram feitas não tinha nada a ver com o combinado!
Os arranjos de mesa (que eu detestei) não tinha nada a ver!
A minha ponte que eu mais falei paraele, não tinha nenhuma flor!
O que salvou a mesa de doces foram as minhas forminhas pq senão nem isso.
A árvore de recados não foi feita!
Bom o que salvou foi a beleza da casa e as peças que tem lá para compor decoração pq se não fosse isso tinha sido um desastre!
Jaqueline Rabelo Amadeus decoração flores bouquet buque calda véu arranjo de cabelo penteado massagem brinco tiara arranjo velas iluminação cênica DJ banda convite bolo decorado Buffet Cléo perrela Tereza Cavalcanti santa Lúcia catarina  salão de festas decoradora cerimonial terno fraque dama pajem entrada das Mariângela Maria Antônia Marcus martineli carro carruagem altar coral musica músicos religiosos pirulito piriguete santo Antonio jogar o lembrancinha BM casado, macarron toalha arranjo corredor chuva de arroz pétalas bolinha de sabão álbum de noivinho de biscuit bisqui casalzinho bombom trufa doces decorados prato quente garçon recepcionista segurança confirmação lista de presente padrinhos madrinhas cortejo bíblia avó Graciele Aguiar Facebook portifólio acessóro agradecimento balão pista de dança pisca pisca brinde bebida bracelete cabide ar livre celta chinelo sapatilha segurando o choro chá de ligerie flor na lapela fotos de artifiios fornecedores sensual sensuais primeira noite  cupcake chá de panela coração picado passar a gravata cortar picar leque lenço kit ressaca guardanapo de linho pano papel lembrete luva luvas Mac]ã do amor bombom bombons caixinha missal palito decorado sapato do noivo unha veuzinho para solteira fita fitas árvore dos dedinhos tags sorvete jantar prato quente salgado cardápio gravidez gestante acompanhamento recém nascido bebê criança newborn parto hospital minas gerais save the date noivado intimo pequeno comida de boteco cinta liga boneco salgadinho salgado ritual tradição costume forminha tabela SPA alugar dica sandália coque solto belvedere Maria rainha mãe manto mantilha aluguel apartamento casa entrandosozinha
Sobre a Autora: Fotografia 

Graciele Aguiar
Este blog foi criado inicialmente para mostrar as minhas clientes, muitas coisas interessantes e bonitas que eu fui vendo nas redes. Passei a pouco a publicar minhas fotos assinadas também, pois adoro registrar casamentos e eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida das minhas noivas. E depois, fotografar os bebês que sempre surgem do amor do casal. Sou psicóloga, casada há 25 anos, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos.          Sou de Divinópolis e moro em Belo Horizonte Querendo orçar foto e filmagem para seu casamento ou esclarecer  algo que eu postei, aqui estão os meus contatos:   (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br 
Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografiabelohorizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails