12 de out. de 2010

Problemas com os serviços prestados - Parte 1

Reclamações de noivas :

Vou escrever postagens públicas de noivas revoltadas com serviços mal feitos ou nem feitos.
O que desejo, não é apavorar as meninas e sim alertar para que contratos bem feitos sejam do interesse de voces também.
É só pesquisarem no orkut e em grupos de discursão, que acharam muitas e mais coisas e maiores detalhes como nomes etc...
Vocês noivas é que tem que ficarem antenadas e pararem de ficar iludidas com palavras bonitas e voz macia.



BEATRIZ:
Fiz o meu casamento no dia 18/09/2010
O decorador foi minha grande decepção.
Na igreja nós contratamos um tipo de flor - ELE COLOCOU OUTRO TIPO de flor que estavam todas MURCHAS, que pelo visto já tinham sido usadas em pelo menos 2 casamentos do dia anterior.
Cada arranjo mais minguado do que o outro. Imagine que a cerimonialista teve que, na hora em que os convidados estavam chegando, fechar a igreja e desmanchar um arranjo para complementar o outro, a assim sucessivamente.
Ela teve que colocar uma avencas que tinham na casa das freirinhas para enfeitar a igreja, a cantora ficou horrorizada com trabalho dele e todos que estavam no recinto observaram que aquilo se tratava de um CASO DE JUSTIÇA.
Nosso casamento foi em uma capela que tinha aquelas cadeiras branca, então, para que não ficasse deselegante, nós contratamos, capa para cobrir todas as cadeiras, e ele como sempre disse: "não se preocupe, eu já estou acostumado a fazer casamento nesta capela e sempre organizo."
ENTRETANTO, quando meu noivo chegou na igreja todas as cadeiras estavam descobertas, o tapete que ele forneceu estava sujo!!!!imaginem só!!!e ficou assim mesmo, pois pelo meu noivo ligou um milhão de vezes para ele e ele NÃO ATENDEU O TELEFONE, ALIÁS ELE NEM APARECEU NA IGREJA PARA ARRUMAR, E AS TESTEMUNHAS AFIRMAM QUE ELE MANDOU ALGUMAS PESSOAS IREM LÁ E NEM DEU AS CARAS, MUITO MENOS ATENDEU AS LIGAÇÕES NO MEU NOIVO, NEM DO CERIMONIAL. E SOUBEMOS QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FEZ ISSO NAQUELA CAPELA.
E NÃO FOI SÓ O MEU BUQUÊ ESTAVA SUPER PEQUENO E O BUQUÊ QUE IA JOGAR PARA AS CONVIDADAS ESTAVA, DESCULPEM A PALAVRA, MAS ESTAVA UM NOJO.
A CERIMONIALISTA TEVE QUE FAZER OUTRO NA HORA, IMAGINEM O SUFOCO!!!!!
AH, E NÃO FOI SÓ POIS NÓS TAMBÉM TINHAMOS CONTRATADO A ARRUMAÇÃO DA RECEPÇÃO:MAS ACREDITEM, O ENFEITE DA MESA, CONFORME O NOSSO CONTRATO IA SER UMA TUPIARA, QUE ELE INCLUSIVE ME MOSTROU NO ORKUT DELE, MAS ELE COLOCOU UM JARRINHO DE VIDRO BEM PEQUENO E AS FLORES, CHEGA DAVA VERGONHA!!!AH, MAS AINDA NÃO ACABOU, ELE TAMBÉM FOI CONTRATADO PARA COLOCAR UM VOAL NO LOCAL E IMAGINEM, O VOAL QUE ERA PARA SER BRANCO, ESTAVA AMARELADO E SUJO, SUJO, SUJO, DE VINHO, DE COMIDA, E AINDA ESTAVA RASGADO, O ARRANJO DO ALMOÇO ENTÃO, ESTAVA QUE SÓ A GLÓRIA.
ENTÃO ESTOU ALERTANDO VOCÊS, POIS NÃO DEVEM CONTRATAR UM PESSOA QUE NÃO CUMPRIU COM NENHUM DOS ITENS DO CONTRATO, BEM COMO COLOCOU OUTRAS PESSOAS PARA FAZER O SERVIÇO E NEM SEQUER DEU AS CARAS, MUITO MENOS ATENDEU AS NOSSAS LIGAÇÕES.
SE ALGUÉM JÁ O CONTRATOU, PEÇA A QUEBRA DO CONTRATO, POIS MINHA GENTE NUNCA PASSEI CONSTRANGIMENTO DESSA ORDEM, EU E MEU NOIVO FICAMOS ARRAZADOS NO DIA MAIS IMPORTANTE DA NOSSA UNIÃO, ISSO NÃO É JUSTO!!!!!
AH MINHA GENTE E DEPOIS DO CASAMENTO MEU NOIVO LIGOU PARA ELE E ELE FOI SUPERGROSSEIRO E CHAMOU A GENTE DE RIDÍCULOS, E QUE ELE ERA MUITO IMPORTANTE, POIS TRABALHA NA TV JORNAL, E COM PESSOAS MUITO IMPORTANTES PARA SE PREOCUPAR COM PESSOAS RÍDICULAS COMO NÓS.
ENFIM, ESTOU SÓ ALERTANDO TODOS PARA QUE NINGUÉM PASSE UM CONSTRANGIMENTO COMO O QUE EU E MINHA FAMÍLIA PASSAMOS.
TENTAMOS VER O QUE ELE PODIA FAZER PARA REPARAR O DANO ELE OFERECEU UMA QUANTIA, ASSUMINDO O SEU ERRO, E NÃO CUMPRIU O ACORDO, FAZENDO ISSO TIPO DE COISA SÓ PARA GANHAR TEMPO.
ENTÃO DECIDIMOS ENTRAR NO JUIZADO CONTRA ELE E PARA A NOSSA SURPRESA A MOÇA DO JUIZADO DISSE : AH ESSE AÍ JÁ É CLIENTE DA CASA E TEM MAIS DE 10 PROCESSOS CONTRA ELE.
PORTANTO, ESTOU REPASSANDO AS INFPORMAÇÕES PARA QUE VOCÊS NÃO SEJAM LESADAS COMO EU FUI.QUALQUER DÚVIDA PODEM NOS LIGAR QUE NÓS CONFIRMAREMOS TUDO.UM ABRAÇO E BOA SORTE!!!

****************************************************************************************

JOYCE:
Primeiro, o véu q ela separou para mim não foi o véu acordado.
Eu tinha escolhido um vestido com determinado véu, na SEMANA do meu casamento, qdo fui fazer a ÙLTIMA prova, a moça q trabalha lá me deu outro véu, eu insisti q não tinha sido aquele e ela insistiu q tinha sido.
Depois ela disso q o meu q eu havia escolhido tinha sido usado por uma noiva q pediu p colarem pedrinhas de strass nele, elas colaram e nem me avisaram.
Eu pedi p ver, mas qdo vi o véu tava mt estranho e não combinava nada com meu vestido.
Aí ela falou q eu precisaria escolher outro ou usar aquele.
Eu bati o pé, terminou q ela disse q não teria tempo mas ia ver se dava pra fazer um igual em 1 semana.
Eu acabei escolhendo outro, pq fiquei com medo de no dia não estar pronto...era melhor q eu escolhesse outro q gostasse.
Mas não acabou aí, na hora de entrar a minha cauda caiu, e o pessoal da acessoria prendeu com "seguranças".
Os trompetes já haviam soado, a minha música já tava rolando e eu esperando q ele conseguisse prender, pq a costura tava mt mal feita e toraram TODAS as alças q seguravam a cauda.
No altar a mesma coisa e moça prendeu.
Onde me arrumei, tinha acontecido isso, parte das casinhas q prendiam já estavam soltas...eu me aperriei, mas o fotógrafo tentou dar um jeito.
E deu, segurou até a hora da minha entrada.
Resumindo, muito mal feito.
Depois, tive problema c minhas daminhas, q foram 12, e todas com o aluguel de lá.
Primeiro com os sapatos delas, pq as mães foram pegar os sapatos e qdo chegaram lá, eram uns sapatos velhos, estragados e pintados com tinta branca a mão.
Aí elas me ligaram p reclamar. Eu fui lá pq qdo fechei c ela, ela me mostrou um sapato novinho em folha, lindo, e disse q seria igual aquele. E realmente era, só q já estava em estado de decomposição. Ela alegou q qdo aluga p criança, tem q esperar q volte estragado, pq crianbem velhos e feios...Ela tentou justificar falando q os sapatos não aparecem nas fotos...Bem, ela devia ter me falado isso antes.
Outra coisa: teve uma daminha q veio c o vestido SUJO, e o vestido era branquinho (a maior parte), aí a mãe ligou p lá, e a moça disse: Ah, compra um vanishzinho e passa q sai!!!!
Depois outro problema na devolução dos vestidos...
MUITAS daminhas voltaram c o tule da saia rasgado, pq a saia era de tule, não foram 1 ou 2, foram mts!!! E qdo os pais foram devolver, ela disse q só devolveria as promissórias deles se eles pagassem pelo tule rasgado. Ela cobrou, de cada um, valores em torno de R$ 12,00.
Caso os pais não pagassem, ela reteria as promissórias....e o fez!
Até meu marido ir lá e ameaçar levar a polícia...aí ela devolveu PARTE das promissórias.
O vestido de uma das minhas cunhadas,, que é daqui da comu, foi alugado lá, assim como as sandálias. Bem, Poly foi lá provar e fez os ajustes. Mas como ela trabalha faz faculdade a noite, minha outra cunhada foi pegar o vestido, e levou pra minha cunhada.
Qdo ela provou, na hora de ir p o casamento, o vestido tinha ficado gde e arrastando no chão, msm depois dos ajustes.
Tanto que ela entrou "levantando" a barra do vestido, pq senão caía.
Só q por causa disso, a sandália, q tb foi alugada lá e q ela provou no dia do ajuste, desfiou td a barra do vestido. Qdo ela foi devolver, ela disse que ela ia ter q pagar uma nova saia inteira do vestido, q ia "ver qual era o preço" e depois avisava, e enquanto isso, ela reteve a promissória de Poly, e não quer entregar, até ela pagar pela saia.
Pra finalizar, ela só entregou o meu contato 7 meses depois de eu estar pagando, pq meu marido foi lá e ameaçou chamar a polícia, e mesmo assim , foi um papel rabiscado e q nem tá assinado por mim.
Pq td vez q eu ia pegar, "ainda não estava pronto" Bem, este é o meu relato, tirem suas conclusões...só não indico lá pra mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails