2 de nov. de 2010

Problemas com os serviços prestados - Parte 9

Andrezza:
Os primeiros encontros com a maquiadora, foram realmente bons .
Ela foi ver o vestido pra combinar com o cabelo.
Passou tranquilidade e segurança.
No dia do casamento estava contratada para fazer meu cabelo e make, da minha mae e minha sogra e informou que daria conha pois tinha uma equipe.
No dia do meu casamento chegou as 12:00 escovou e fez os cachinhos no meu cabelo e foi na casa da minha sogra fazer o mesmo.
Me informou que viria as 18:30.
Pela minha ingenuidade aceitei, pois o fotografo disse que deveria estar pronta as 18:30.
A mesma so chegou na minha casa as 20:00, detalhe esse era o horario do casamento, mas entre 18:30 as 20:00 foi o pior sofrimento enfrentado por minha familia, pois ela desligou o celular, peguei o recibo onde tinha uns numero de telefone fixo liguei e a mae dela atendeu e conseguia falar com ela menos eu.
La pras tantas a mae dela sorrindo e despreocupada informou que ela ja estava chegando na portaria do hotel,detalhe me arrumei em casa.
Foi ai que descobri que ela tinha pego 2 noivas, mas so a contratei porque tive uma conversa com ela e ela nessa epoca em 2008 me garantiu que so fazia 1 noiva, so descobri na hora.
Quando chegou na minha casa disse que tinha pego transito por causa de carreata, estavamos em periodo de eleicoes, mentira q n tem carreata a noite.
A maquiagem dele tem produtos de baixa qualidade, os grampos usados no meu cabelo foram pretos e meu cabelo é loiro ficaram todos aparecendo nas fotos, a "equipe" dela eram apenas ajudantes, não sabiam nem maquiar corretamente como penteado, pois fui ver minha mae e estava pessimo, mas devido o problema da hora nao dava mais pra refazer, não foi fazer minha sogra, a mesma foi de cabelo solto e batom apenas pois ela ficou dizendo que não encontrava o endereço, ora, de 13:00 horas tinha ido la fazer escova.
Enfim, meu casamento ocorreu as 21:30, isso mesmo uma hora e meia apos o acertado, os convidados cansados de esperar e a sorte é que o padre compreendeu e esperou pois poderia ter se negado a realizar o meu casameto.

*****************************************************************************
Sil:
FOTO LEMBRANÇA -
Oi meninas, casei no sábado passado.

Quase tudo perfeito e maravilhoso no meu casamento, que depois vou comentar depois, no entanto, tive uma grande decepção com o serviço de foto lembrança que contratei.
Contratei 100 unidades de foto lembrança, paguei à vista cerca de 3 meses antes do meu casamento.
No dia do evento, que começou às 22:00h, o fotógrafo nos procurou para tirar a foto do encarte bem depois de termos feito fotos no bolo, dos brindes com a família e jogada do buquê, ou seja, começaram o serviço muito além do horário combinado.
Para fazer a arte é necessário a foto dos noivos e como tiraram essa foto tarde, começaram a editar as fotos tarde... resultado: às 01:30h da manhã, quando muuuitos convidados já haviam ido embora, eu senti falta do serviço e fui atrás da equipe e quando cheguei até eles, vi que estavam ainda editando e que não haviam entregue uma foto lembrança sequer.
Ainda questionei sobre a entrega e a responsável pelo serviço disse que algumas pessoas teriam recebido.. mentira!
Pois, todos os convidados vinham se despedir e nenhum tinha a foto lembrança em mãos.
E ela ainda teve a capacidade de sugerir que eu mesma reunisse as fotos e depois as entregasse às pessoas!
Gente, eu contratei uma coisa supérflua dentre tantos gastos que se tem em um casamento para agradar os meus convidados.. e senti apenas raiva e arrependimento pois o meu objetivo não foi alcançado.
Pois bem. A festa continuou e foi até as 04:00h da manhã.. e acho que por volta das 03:30h é que começaram a colocar algumas fotos em cima de uma mesa.. como se as pessoas fossem passar por ali para pegar, visto que quase todas já haviam ido embora... e o pior, além de ter apenas umas quarenta unidades, no máximo, de cada uma havia pelo menos umas três cópias. Imagine, uma foto de um pai, mãe e um bebê repetida por três vezes, quer dizer que cada um, da mesma família, tinha direito a mesma foto!
Resultado, minha mãe, meu pai, minha irmã.. não sairam em nenhuma foto.
Enfim, como chegaram tarde e não tiraram foto de todos, visto que muitos haviam ido embora, imprimiram várias fotos repetidas para apresentar número, mas, mesmo assim, contando as fotos dispostas na mesa a quantidade de fotos no total não passava de quarenta unidades.
Ou seja, não cumpriram com o horário de início dos serviços, não cumpriram com a quantidade contratada, não cumpriram com a entrega das lembranças durante o evento, o que é imprescindível.. enfim, foi uma grande DECEPÇÃO.
E além de tudo isso, não recebi qualquer esclarecimento quanto a algum problema que tenha ocorrido.. não tive qualquer satisfação por parte dessa empresa.
Ressalte-se que o serviço que contratei deles foi apenas a foto lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails