4 de nov. de 2010

Problemas com os serviços prestados - Parte 10

Juliana:
Me casei em janeiro de 2010, fechei meu contrato com uma fotógrafa em meados de junho de 2009, a conheci através de indicações e gostamos dela qdo fomos conversar pessoalmente.
Meus problemas com ela começaram na semana do casamento pq eu simplesmente não conseguia falar com ela, ligava para o celular, mandava recado no orkut, email e nada, só consegui falar na quarta à noite e o casamento era na sexta, isso pq as meninas do cerimonial tinham um outro nº de celular dela que eu não tinha, porém ela tb não nos deu nenhuma explicação do pq de não atender, nem retornar nossas ligações.
No dia do nosso casamento, não tive grandes problemas, embora tenha ficado com a impressão de que ela não estava tão descontraída e motivada, desde o making of até lá mesmo na cerimônia e festa.
Esperava uma atitude diferente dela, até pelos bons comentários a seu respeito aq na comunidade.
Tb tive muitos problemas para receber o CD com as fotos, novamente ela sumiu do mapa, nada de telefones, emails, orkut, nunca conseguíamos falar com ela.
Somente consegui falar pq fui atrás dela na Feira de Noivas , cheguei de surpresa pra não ter como "desencontrar".
No outro dia, peguei o CD no studio dela, ou seja, ele já estava pronto, fiquei sem entender pq ela estava enrolando tanto para entregar.
Graças a Deus as fotos ficaram ótimas, escolhemos as fotos e já recebemos o fotolivro, que tb demorou um pouco para ser entregue.
Enfim, passei muita raiva, estresse, angústia, insônia... realmente não indico essa fotógrafa, pq acho q faltou muito profissionalismo para ela, pois ninguém merece passar tudo o que passei.

**************************************************************************************
Juliana:
Outro contrato q eu tive problema foi com a Orquestra.
Além da orquestra, palco, dance e gerador.
Ele tinha falado q o gerador era próprio, contou até q fez empréstimo para comprar 2 geradores, descobrimos no dia do casamento q a história não era bem essa.
O gerador na verdade era da a geradora, ele tinha um crédito com essa empresa, todavia o casamento era às 20h e mais de 19h e o gerador não tinha chegado, meus convidados chegando e estava sem estar com a fachada iluminada, isso fez com que o casamento atrasasse mais de uma hora. Detalhe: o meu marido teve uma discussão feia com o Maestro por telefone.
Importante ressaltar a atitude das meninas da do cerimonial sairam e foram buscar o Maestro na casa dele para resolver o problema.
Outro inconveniente foi o dance, q estava sem pintar e cheio de pregos saindo, mas quanto a isso conseguimos resolver o problema, pq o próprio Maestro pessoalmente pintou e retirou os pregos do dance, mas fiquei chateda pq foi um stresse desnecessário, principalmente para o meu marido q discutiu com ele já quase na hora do casamento.
Quantoto à orquestra, foi tudo ótimo, na cerimônia e na festa.
Recomendo muito, apenas não indico fechar esses pacotões pq o mais barato às vezes não compensa, é melhor fechar cada contrato com o profissional epecífico.

2 comentários:

  1. Meu Deus isso é um absurdo,toda vez que vejo postagens de noivas que ficaram chateadas com os contratados eu fico arrasada,o meu casamento não foi diferente me casei em 02/2012 e foi uma decepção com decoração de igreja com flores arranjos com pouquíssimas flores e as poucas que tinham estavam todas murchas e velhas o tapete vermelho mas parecia rosa de tão desbotado e o pior o tapete não chegava até a porta da igreja estava quase na metade da igreja,dentro do carro para irmos para recepção meu agora marido me diz que o buffet ligou pra ele ás 19:15 sendo que meu casamento na igreja era as 20:00 dizendo que esqueceram de avisar que não tinha fogão no clube imaginem o desespero um dos nossos padrinhos que foram nos socorrerem e nem conseguiram entrar na igreja na hora da entrada dos padrinhos,quando chego na recepção o pessoal começou a reclamar que só serviam bebidas,quando olho para frente aquele tanto de gente na porta chamando o garçom para servir pelo amor de Deus isso foi a treva,o vuol que pedi para colocarem pois paguei ainda a parte ficou igual varal de roupas quando colocamos tudo bambo, encomendei chinelos personalizados além dos chinelos terem vindos com a frase errada e com erro de ortografia o cerimonial entregou de qualquer jeito sem perguntar a numeração dos padrinhos ou seja madrinhas que calçavam 34 receberam chinelos 38/39,não distribuíram as caixinhas no final da festa,e no fim da festa ROUBARAM MEU BOUQUET que estava em cima da mesa do bolo, chorei 1 mês antes de raiva que a mulher da decoração me fez e no dia do meu casamento ela liga pra a mulher do buffet e diz que não ia decorar mais nada e que passaria o serviço ISSO NO DIA DO MEU CASAMENTOOOOOO e minha mãe desesperada chorando de nervoso e imaginem eu,,, paguei 160,00 no cento dos docinhos para chegar e ver minha mesa com um ou outro docinho,,,fora que o Buffet estava levando embora um tanto de coisa que eu paguei por isso...os fotógrafos são de uma empresa muito conhecida aqui em bh me deixaram muito chateada pois estavam com tanta mal vontade fiz questão de tirar fotos em cada mesa de meus convidados e quando os convidados se levantam para nos cumprimentar os fotógrafos até respiravam fundo impacientes eu juro que nunca vi isso na minha vida deixaram muito á desejar não tiraram as fotos que eu tanto queria como todos os padrinhos nossa eu esta começando achar que o problema era comigo de tão azarada acho que me faltou punho forte na hora de fechar os contratos de mostrar o que eu realmente queria e ponto pq acho que fui tão mansinha com todos que eles já estavam confundindo ser educada com ser boba. Enfim a única coisa que prestou em meu desastroso casamento foram os músicos da igreja que esses eu paguei um pouco mais mas deixou todos de boca aberta então noivas fiquem atentas pois tem 5 meses que eu me casei e por tudo que é mais sagrado acordo pensando no dia do meu casamento e me deito pensando naquele dia que vou guardar muita tristeza para sempre...O que era para ser inesquecível se tornou uma decepção ....

    ResponderExcluir
  2. oh..que coisa mais triste de se ler......sinto muito por sua decepçao

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails