2 de dez. de 2010

Casamento Celta






Celebrar o amor através do Casamento Sagrado é criar uma possibilidade única e especial de receber a benção e as boas intenções de amigos e familiares mais próximos do casal.

O Ritual de União é exclusivo, cada casal tem o desenho próprio de seu ritual.

As participações, a sua história, seus sonhos e detalhes exclusivos, irão elaborar o rito que é baseado em um estudo do casal.

Esse estudo se transforma em um livro para os dois e a partir daí teremos o tema dessa união.

Cada encontro tem um tema, e o seu casamento será todo desenvolvido a partir da energia de vocês dois juntos.

A partir de seu tema, iremos desenhar o seu ritual e a sua celebração terá a luz dessa escolha.

É um Ritual que não esta ligado a nenhuma religião específica, e busca a paz entre todas as crenças, pois dá conta de tudo o que é Sagrado, é baseado na força do amor e da escolha.
O Casamento Sagrado é uma maneira muito especial de celebrar o amor e a união entre duas pessoas.

Através de um ritual que concede a palavra e a participação às pessoas mais queridas do casal, as bênçãos e as boas intenções fluem de forma muito emocionante e original.

A troca das alianças também é um momento muito importante durante o Casamento Sagrado. Através dos símbolos, representados por oferendas e das intenções, transmitidas através das palavras Padrinhos e Dagdas participarão ativamente de sua cerimônia de casamento, e desse modo, acontecerá a perpetuação de bênçãos e emoções de um momento sublime.
Esse Ritual, embora tenha um toque mais contemporâneo e atualizado, é baseado em antigas celebrações do povo celta que acreditavam em laços físicos e espirituais entre duas pessoas.
Durante o Casamento Sagrado os amigos e familiares juntamente com a orientação da ritualista participarão da cerimônia, interagindo através de oferendas, músicas, mensagens entre outros detalhes que serão adicionados de acordo com o perfil de cada casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails