27 de dez. de 2010

Voltei de Mini Férias

E hoje já é dia 27 de dezembro, o natal já se foi e a loucura que transformou-se minha vida durante os 47 dias que fiz o TIRA FOTO DO PAPAI NOEL em 2 shoppings.
Parecia uma maratona...eu não tinha horário fixo, mas teve dias que fiquei de 10 as 23 horas, como teve dias de ir só a noite ou ficar meio horário, mas TODO DIA tinha algum rabo de foguete.
Como o ser humano é difícil de se lidar, meu DEUS do céu.
Como tem pai doido, que brigava por cada coisa sem sentido ( se estava escrito lá que não poderia ser fotografado a criança com o papai noel sem ser por nós, isto era a minha regra e eu não quero saber se no outro shopping eles deixam, ali eu mandava, pagava o aluguel do espaço, as noelitas, o papai noel, portanto, a minha regra é a que valia e o povo brtigava por conta distpo.
E brigavam porque vendíamos 1 foto por R$ 25,00 e estavamos "dando" a outra idêntica.
Ora, se a pessoa queria que a outra fosse diferente, porque não aceitava as duas iguais e pagava R$ 8,00 e levava simplesmente outra diferente?
Isto era todo dia, toda hora.....
Era pai que burlava as ordens e fotografava escondido ou na cara mesmo, a criança que ia só dar um abraço no papai noel e nem estava comprando foto e criava caso por estarmos comercializando sonhos, ..ora ora......dá para entender?
Aprendi port demais da conta, amadureci empresarialmente...vi muita coisa, conheci muita gente e abri minha mente para muitas possibilidades.

Meus filhos trabalharam, pra caramba e sem eles, nossa, o projeto não teria sido viável e eles sim, tinham horários fixos a cumprir.
Aqui abaixo, fotos que fiz com minha família:
Família é a coisa mais importante na minha vida e sem eles, eu não seria quem eu sou.



Minhas sobrinhas netas

Maridão e meus tres preciosos filhos, todos 3 fotógrafos ( o marido, que dá a maior mão, ajuda quando pode, faz iluminação nas externas, mas trabalha em outra área)
Minha sobrinha neta mais novinha, ai que fofa, está com 4 meses e meio

Minha irmã com as netinhas dela.

Minha mamãe que está com 83 anos e minha filha do meio.

Minha filha caçula, no shopping Betim.
Esta me passou 1 dedo de altura já, eu 1,62 e ela uns 1,63.......
É uma excelente fotógrafa de moda, book de 15 anos e de fotos sensuais...
E já fez sozinha dupla sertaneja universitária, material publicitártio em estúdio, coisa que ela gposta e eu não gosto, apesar de ter, é só montar quando é preciso.
O lado negativo, que eu fiquei super enrolada com meus horários, estou com 10 álbuns que já deveria ter entregue ainda pendentes ( mais uma vez, desculpem minhas noivinhas...e obrigada por entenderem este meu momento..como prometi, todas serão recompensadas)
Sou muito exigente com a pontualidade e isto me aborreceu muito, pois não tinha como sentar e cuidar desta parte.
Felizmente minhas clientes foram muito fofas e PARECE que estou desculpada.
Pois bem, dia 24 a tardinha, fomos todos para Divinópolis, minha terra natal, passar o natal.
O que sei que voltei hoje, depois de dormir todos os dias ate mais tarde, depois de dormir depois do almoço e não ter levado nem o celular....que bom ficar a toa.

Andei no shopping de lá e quando começou a doer muito meu pé, por conta de uma bolinha, tranquilamente, tirei os sapatos e continuei minhas compras tranquilamente.
E chupando picolé.
Gente, o que tem de errado nisto?
Meu filho não perdeu tempo e logo me fotografou e já postei até no orkut, não vejo nada de tão estranho isto.......estranho seria eu parar as compar, ou andar com o sapato me machucando ( lá só vende roupas, não haviam chinelinhos)
Detalhe..é a terceira foto que voc~es me veem com a mesma blusa, mas juro que foram em dias diferntes...kkk...quando gosto de uma blusa, uso bastante, mas não todos os dias e coincidiu de em tres dias que fui fotografada, estar com ela.
Amei-a por sinal, precinho bom, R$ 30,00 lá na feira de Artesanato do Mineirinho.
Aproveitando...repararam como eu emagreci?
20 kilos......estava bem gorda no início do Blog e com regime, determinação, em 4/5 meses, consegui eliminar 20 kilos e agora uso calça 40, que delícia.

A vantagem de ser mais velha ( é, meu niver de 46 anos é dia 5 de janeiro agora) é que a gente está pouco ligando para o que os outros que a gente nem conhece e nunca mais vai ver, vai achar de algo assim.
Eu só ligo para comentários de quem é meu amigo, de quem me ajuda, de quem tenho vínculos...e você deveria dar uma avaliada se não é para estas pessoas que "devemos" satisfações, se é que devemos algo.
Pois quarta, começarei a rotina dos álbuns...... e semana que vem, terminar todos eles.....
E vou organizar para que o blog volte a ter postagens automáticas diarias, para trazer boas ideias para todas.
Um grande beijo em todos e vamos que vamos...2011 já bate em nossa porta, não é memo?
Vou postar fotos destes dias....para voces me conhecerem um pouco mais..aproveitar minhas últimas horas de férias.


rafia  Foto Fotógrafa fotografias filmagem de casamento noiva em belo Horizonte Contagem Nova lima Betim Santa Luzia Externa Solar do Engenho Caraça Pampulha Santo Antônio do Leite Museu Abílio Barreto Praça da Estação Serra da Canastra Inhotin Inhotim Igreja católica evangélica batista culto ecumênico celebrante pastor padre Lourdes Lurdes Boa Viagem Santa Clara São José Afonso pena Clube da Caixa Usiminas, Amagis Minas II Residence Pampulha santíssima Trindade Curso de noivo noivos noiva entrada com os papéis cartório civil aliança vestido lua de mel pacote sapato anágua dia da salão de beleza maquiagem cílios postiços Jaqueline Rabelo Amadeus decoração flores bouquet buque calda véu arranjo de cabelo penteado massagem brinco tiara arranjo velas iluminação cênica DJ banda convite bolo decorado Buffet Cléo perrela Tereza Cavalcanti santa Lúcia catarina  salão de festas decoradora cerimonial terno fraque dama pajem entrada das Mariângela Maria Antônia Marcus martineli carro carruagem altar coral musica músicos religiosos pirulito piriguete santo Antonio jogar o lembrancinha BM casado, macarron toalha arranjo corredor chuva de arroz pétalas bolinha de sabão álbum de noivinho de biscuit bisqui casalzinho bombom trufa doces decorados prato quente garçon recepcionista segurança confirmação lista de presente padrinhos madrinhas cortejo bíblia avó Graciele Aguiar Facebook portifólio acessóro agradecimento balão pista de dança pisca pisca brinde bebida bracelete cabide ar livre celta chinelo sapatilha segurando o choro chá de ligerie flor na lapela fotos de artifiios fornecedores sensual sensuais primeira noite  cupcake chá de panela coração picado passar a gravata cortar picar leque lenço kit ressaca guardanapo de linho pano papel lembrete luva luvas Mac]ã do amor bombom bombons caixinha missal palito decorado sapato do noivo unha veuzinho para solteira fita fitas árvore dos dedinhos tags sorvete jantar prato quente salgado cardápio gravidez gestante acompanhamento recém nascido bebê criança newborn parto hospital minas gerais save the date noivado intimo pequeno comida de boteco cinta liga boneco salgadinho salgado ritual tradição costume forminha tabela SPA alugar dica sandália coque solto belvedere Maria rainha mãe manto mantilha aluguel apartamento casa entrando sozinha
Sobre a Autora: Fotografia 
Graciele Aguiar
Este blog foi criado inicialmente para mostrar as minhas clientes, muitas coisas interessantes e bonitas que eu fui vendo nas redes. Passei a pouco a publicar minhas fotos assinadas também, pois adoro registrar casamentos e eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida das minhas noivas. E depois, fotografar os bebês que sempre surgem do amor do casal. Sou psicóloga, casada há 25 anos, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos.          Sou de Divinópolis e moro em Belo Horizonte Querendo orçar foto e filmagem para seu casamento ou esclarecer  algo que eu postei, aqui estão os meus contatos:  (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br 
Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografiabelohorizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails