6 de fev de 2011

Dicas de casamento para acertar mais ainda

Um casamento por muito estressante que possa ser, especialmente na sua preparação, não deve jamais ser uma fonte de mau estar ou de exaustão.
No dia do seu casamento, altura em que é suposto ficar o mais radiante possível, não deve parecer cansada ou esgotada… afinal planeou tudo para que este dia fosse uma harmonia de felicidade.
1. Planeie tudo com antecedência. Faça as marcações antecipadamente, e um plano com horário quer para o dia, quer para os dias que antecedem o casamento.
2. Marque uma massagem para a manhã do dia do seu casamento para começar esse dia relaxada.
3. Marque para fazer a sobrancelha, pedicura e manicura, de preferência na véspera
4. Antes do dia do casamento, cerca de duas semanas antes, faça um teste de maquiagempara verificar possíveis alergias a produtos e tire uma fotografia para que no dia do casamento a maquilhadora volte a refaze-la fielmente. Observe a maquiagem à luz que vai estar exposta no dia do casamento e tire fotos nessas condições.
5. No cabeleireiro, antes do dia do casamento faça o mesmo com o penteado, tire fotografias, ponha o véu ou outros acessórios que pretenda usar, tire uma foto, ou várias e veja como fica na fotografia, é assim que vai aparecer nas suas fotos de casamento. Não se esqueça de verificar se é o que deseja, isto aplica-se quer ao vestido, quer ás cores da recepção, quer à maquilhagem.
6. Faça tratamentos faciais, duas semanas antes do dia do casamento. Imagine que fica com uma irritação… este tempo é o mínimo necessário para curar o sucedido.
7. Faça um corte de cabelo pelo menos duas semanas antes do casamento. Vai dar tempo ao cabelo para ficar mais natural, ou mesmo se fizer uma coloração caso não goste ainda estará a tempo de mudar.
8. Se vai usar o cabelo preso no casamento, lave o cabelo na noite anterior e não no próprio dia, pois assim o cabelo é mais fácil de prender e de trabalhar. Caso use véu ou chapéu no cabelo e pretenda remove-los depois da cerimónia, peça ao cabeleireiro para estar presente nesse momento para a ajudar a remover com cuidado, e dar uns retoques caso seja necessário.
9. Se o casamento vai ser no Verão ou num local com muito sol, não se esqueça de aplicar protector solar por baixo da maquilhagem e nos locais do seu corpo que vão estar expostos ao sol.
10. Se casar a tarde e a festa for entrar noite a dentro, tenha maquiagem para retocar para no pois à noite deve sempre ser um pouco mais forte e carregada, para as fotografias, e para o próprio ambiente.
11. Não vá apanhar sol dias antes do casamento, pois ficar com a pele toda manchada ou com um escaldão não é nada agradável em altura alguma, muito menos no dia do seu casamento

Casamento noivado noiva blog festa religioso igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igrejabolo de casamento íntimo, meia calça, meia, cinta liga, bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno fraque ritual tradição mobília flores Residence Pampulha Buffet Catarina festa comida de buteco, salgadinho salgado doce bombom, forminhas maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque decoração de festa decoração de igreja vela velas tapete para alugar, geniflexorio altar toalha arranjo cabelo brinco para noiva penteado coque cabelo solto cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartorio aluguel venda compra aliança
minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartotio aluguel venda compra
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails