9 de mar. de 2011

Índice dos próximos capítulos do blog

Clique em cima para conseguir aumentar e ler:


Ah, depois que eu coloquei que já deixo tudo programado e postei aqui o "índice", muitas meninas me escreveram perguntando se eu iria colocar isto ou aquilo.
Eu acho que estraga a surpresa, rs..sou daquelas que não dou presente dia 24 de dezembro, só quando acordamos dia 25 ( tem que dormir) que entrego ou mesmo abro meus presentes.
Sou super curiosa, mas acho que a parte do esperar e do efeito surpresa, muito importantes.
mas, como muitas meninas pediram,. vou mostrar o que está programado, lembrando que sempre acrescento alguma coisa que eu acho interessante.
Um beijo para todas.
como foi o carnaval de todos que acompanham o blog? Legal?
O meu foi editando, editando e editando álbuns...consegui finalizar 3 e ficaram muito lindos:
O da Walquíria, o da Flávia e um infantil da Giovana.
Todos viajaram a passeio ( filhos) e meu marido a trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails