8 de dez. de 2011

Bouquet de noiva artificial

Nunca conheci nenhuma noiva que quisesse encomendar um bouquet artificial para seu casamento.
A maioria paga caro para ter um bem lindo e acredite, um índice que eu considero alto, de uns 30% não fica assim tão divino.
Eu muitas vezes, como fotógrafa nos casamentos acho isto e várias noivas comentam.
O engraçado, é que 70% das minhas noivas, ao fazerem as fotos externas depois do casamento, por conta do bouquet não resistir, utilizam de meus bouquets artificiais, que eu mesma montem, com flores de qualidade mais ou menos, isto é, como tenho de várias cores e não comercializo isto e fiz para quebrar o galho mesmo, não investimento muito neles.
Mas acredito que com R$ 150,00  uma noiva possa mandar fazer  bouquets lindos com umas flores por exemplo, siliconadas, que tem aquele aspécto ao toque de borracha.
Casamento noivado noiva blog festa religioso igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igreja bolo de casamento bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno ritual tradição mobília flores residence Pampulha esmalte dia da noiva maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque arranjo cabela penteado cílios postiços anágua daminha dama cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto

4 comentários:

  1. oi!
    muito bacana seu blog,então vc nunca conheceu uma noiva que encomendasse um bouquet artificial para o casamento: achou a primeira. lindissimo.

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro bouquet de noiva artificial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Eu casei com um buquê artificial, e acredito foi lindo e o tenho até hoje! Quem quiser conhecer o trabalho www.bylilly.com.br são lindos!!! Vale a pena!
      Fica a dica!
      Beijos,
      Mari

      Excluir
  3. Queridas amigas, passei por qui e lí o conteudo e gostei de cada opinião aqui formulada...È legal saber como pensamos nós mulheres sobre cada assunto., então eu vou deixar uma dica: tenho uma boutique de vestidos de noivas e eu mesma faço cada buquet de noiva incrível, elas gostam muito e até compram para jogar para suas amigas, é bonito e elegante as flores são de qualidade e não precisa ter o disconforto de serem desmontadas com esse calor.
    Se alguem aí precisar de um lindo Bouquet de Noiva artificial é só me procurar....
    Também tenho um Blog com Dicas especiais para mulheres chique assim como você...
    http://cinthyafashion.blogspot.com/
    Gostaria de ser amigas para trocarmos experiências...
    Beijos
    cinthyafashion

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails