18 de jan. de 2012

Estive no Centro de BH, comprando flores artificiais e deparei-me com um lindo bouquet.
Na hora, já lembrei de voces, noivinhas.
Foi la loja Estrada Real.
Conversei lá para saber maiores informações e ela me disse que, se voces forem lá numa segunda feira, o bouquet é montado na sua frente, com as flores e folhagens que escolherem juntas e que a mão de obra não é cobrada. Nos demais dias, cobra-se 15% sobre o valor da compra.
Fiquei super empolgada e corri para contar para voces.
Mes que vem, vou lá para encomendar 2 novos bouquets, pois em março em diante, estou cheinha de noivas, que merecem bouquets novinhos para fazer as fotos externas, não é mesmo?
Adoro novidades e tenho certeza que esta dica vai ser útil para voces.
Se forem de outra cidade, vejam ai na loja que vedem flores, se eles fazem assim para voce também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails