29 de ago. de 2010

PAIS E PADRINHOS CASAMENTO RELIGIOSO

De acordo com a tradição, pais e padrinhos devem seguir o noivo: se ele usar terno, devem também usar terno, se ele optar pelo fraque, eles também devem usá-lo.
Hoje em dia, muitos noivos estão preferindo vestir-se diferentes dos padrinhos , o que tem sido considerado de muito bom gosto, além de ser uma forma de destarcar-se dos demais.
Outra forma muito elegante para se diferenciá-lo dos padrinhos é a utilização de uma flor na lapela.
Neste caso, o noivo deverá usar uma flor branca (um cravo ou outra que esteje também presente no buquê da noiva) e os padrinhos deverão usar um cravo vermelho.
Se o noivo optar por usar um fraque ou meio-fraque, os padrinhos poderão usar terno, mas o contrário é inadmissível.
É muito importante informá-los do traje para que todos possam providenciá-lo a tempo. Recomenda-se que todos (pais e padrinhos) aluguem os trajes na mesma casa de aluguel para que não haja muitas diferenças entre ele

CASAMENTOS PELA MANHÃ E Á TARDE
Em casamentos informais pela manhã ou á tarde os pais e padrinhos podem usar um terno ou meio fraque, para dar um toque especial a gravata dos pais podem ser em tom diferente dos padrinhos.

CASAMENTOS Á NOITE
Um casamento á noite exige maior sofiticação, e o traje mais comum é o fraque para os pais e padrinhos, porém o meio fraque também pode ser usado, aqui mais uma vez o importante é a harmonia .
Ou ternos escuros para pais, noivos e padrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails