28 de ago. de 2010

Spectraban T Color Base

Fiz um lindo casamento hoje, num sítio, civíl, da minha noiva que irá casar-se semana que vem no religioso.
E depois de terminar de organizar todo o trabalho, fazer bacap, gravar o cd de segurança, vim dar uma olhada no blog.
Como já está até escrito na introdução, deixei programadas postagens diarias para serem automatocamente postadas, até 12 de outubro de 2010, acreditam?
Pois vim aqui tricotar com voces.
Minha filha de 15 anos, é vidrada em tudo que é assunto de beleza e maquiagem e a vejo acompanhando blogs diretos, escrevendo um para ela e resolvi falar de vez em quando sobre dicas que vou aprendendo.
Sabiam que meu sonho ( já tive muitos) era ser esteticista?
Pois é, mas no Senac era obrigado a apresentar a certidão do primeiro grau completo e eu nao sabia onde estava meu diploma de psicóloga e o de bolos decorados, não precisava e como tinha o sonho de aprender confeitaria, fiz o de bolos e juro, fui muito feliz fazendo minhas criações.
Um dia posto as fotos que me pertencem, de minha antiga empresa, que estão no site, já que o site não foi na época vendido com a empresa, só emprestado temporariamente até a nova dona ter seu próprio site e não precisar mais dele.
Pois é...e o sonho de ser esteticista ficou para trás....( gente, amo espremer cravinhos........minhas filhas morrem de nojo...os amigos dos meus filhos quando mais jovens, vinham aqui para casa e eu nadava de braçada...era cravo que não acabava mais.)
Bom, contando mais um pouquinho de euzinha para voces, sempre fui super cuidadosa com a pele do rosto.
Gente, eu nunca lembro de pasar creme no corpo e vou me esforçar para tentar criar este hábito.
Mas no rosto, nossa, pode estar o mundo caindo em volta, que nao deixo de passar meus produtos pela manhã, se vou sair torno a passar e coloco protetor solar com base (aquele da propaganda da tv, é base, não é protetor solar.....) gente valhe a pena comprar., custa uns R$ 40,00 e comprei o meu tem 2 meses e tem bastante ainda.



O segredo é não comprar, para pessoas brancas como eu, o mais claro e sim o bege médio, pois já vira uma base e te estimula a passar para sair.

Olhem como sou branquinha. Esta foto foi feita quinta feira agora.

O que percebo é que as manchinhas que vamos ganhando com o tempo, se usarmos um tom acima, a pele se iguala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails