28 de ago. de 2010

Payot - estou em lua de mel

Estou em lua de mel com estes dois cremes.
Paguei uns R$ 140,00 e meu DEUS do céu, como sobrevivi até hpje sem eles, queria saber.
isto que é creme bommmmmmmmmmpra noite......
Tem que passar meia hora antes para ele absorver, bem pouquinho.
Em 5 dias, minha pele virou outra.
E esta vitamina C?
Que espetáculo, boa demais.
passo nos olhos, no rosto e pescoso e todo mundo está elogiando minha pele.
Nesta secura, estou usando não só a noite, como durante o dia enquanto estpu em casa.
E a pele está uma maravilha.
Meninas lembrando que eu tenho 45 anos e a pele mais seca.

Aproveitei para entrar de curiosidade no site da payot e pesquisei o seguinte:
Vitamina C de aplicação tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito hidratante, revitalizante e reparador na epiderme.
Ajuda a estimular a formação do colágeno naturalmente produzido pela pele, restitui sua elasticidade, frescor e juventude.
Ajuda a combater a ação dos radicais livres e auxilia a atenuar rugas superficiais.
A pele torna-se lisa, firme e luminosa. 30 ml
Modo de usar: Após a limpeza e tonificação da pele, aplicar o produto em todo o rosto, pescoço e colo. Uso externo.
Usar diariamente. Preferencialmente utilizar a noite e durante o dia usar Photodéfense ou Jeunesse Intense A. ( eu estou usando é ele mesmo durante o dia)

Creme regenoderm Nutritivo. Favorece a eliminação de células mortas e auxilia na recuperação da pele. Com óleo de gérmen de trigo e óleo de amendoim, evita o ressecamento e ajuda a prevenir a formação de rugas. Indicado para todo tipo de pele cansada e desvitalizada. 60 g ( uso 2 vezes por dia e garanto que fez muito efeito e a gente gasta só um pouquinho mesmo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails