22 de ago. de 2010

vestidos e acessórios em geral para a snoivas

O vestido para as mães dos noivos devem estar perfeito em todos os detalhes, principalmente pelo fato de que delas serem as mãe das grandes estrelas do dia.
No momento de escolher o melhor traje,
o vestido para as mães devem evitar tonalidades claras, muito escuras ou com excesso de brilhos e é conveniente que as duas saibam como será a roupa uma da outra, estilo e comprimento, sem falar na cor.

Tecidos transparentes e grandes decotes também podem deixá-la desconfortável tanto na cerimônia quanto na recepção aos convidados. As mães devem estar elegantíssimas, com um traje que transmita toda a suas personalidade e que as façam sentirem-se bonitas.
Para uma cerimônia informal:
O vestido deve ser estilo longuete ou longo, dependendo apenas do local onde será realizada a festa. Em casamentos ao ar livre, um modelo com comprimento na altura do joelho é uma boa pedida. Os trajes sóbrios, tailleur ou um vestido com decote discreto são perfeitos para este tipo de ocasião. No caso de saia e corpete, as tonalidades devem ser combinadas e o brilho não pode ser carregado demais.

Para uma cerimônia semi-informal:
Longo, saia e corpete e tailleurs também são ótimas dicas. O que irá definir o melhor modelo é o tipo físico da mulher. Para casamentos realizados nos períodos da tarde e à noite, os brilhos são permitidos, mas desde que sejam usados com certa moderação. As estampas exageradas precisam ser evitadas, pelo simples fato de que as atenções devem estar voltadas somente para a noiva.

Para uma cerimônia formal: Pede sempre um vestido longo ou até mesmo semilongo.
As tonalidades devem ser sóbrias, com bastante brilho e, no caso da cerimônia acontecer durante o inverno e se ela fizer questão de usar um traje com alça, uma saída é a estola ou o bolero que estão na moda. Se ela quiser optar belo bordado em tecido, lantejoulas, pedras ou fio metálico são alternativas criativas.
Os sapatos:Em todos os tipos de cerimônias devem ser scarpin ou chanel. Já no verão as sandálias são de grande valia. Evite calçado forrado de tecido, babuchas ou tamancos, pois apesar de confortáveis não combinam com o evento.
A tonalidade do sapato deve ficar em harmonia com o traje escolhido para o casamento.
As luvas
devem ser evitadas.
As bolsas
de festa podem ser incluídas como acessórios.
Colar, brinco e pulseira
de strass ou pérolas são considerados indispensáveis, até porque é preciso que tudo fique perfeito para este dia tão especial.
A echarpe
, estola ou bolero aquecem nos dias mais frios e oferecem um toque de charme para o traje. Entretanto, os vestidos para as mães deve combinar com todos os acessórios propostos para a ocasião, mas elas não devem brilhar mais do que a estrela da festa, que é a noiva.
O importante é aproveitar ao máximo todos os momentos deste dia inesquecível e feliz.

Casamento noivado noiva blog festa igreja católico evangélico foto externa fotografia vestido dama aliança decoração de igrejabolo de casamento íntimo, meia calça, meia, cinta liga, bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno fraque ritual tradição mobília flores Residence Pampulha Buffet Catarina festa comida de buteco, salgadinho salgado doce bombom, forminhas maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque decoração de festa decoração de igreja vela velas tapete para alugar, geniflexorio altar toalha arranjo cabelo brinco para noiva penteado coque cabelo solto cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartorio aluguel venda compra aliançaminas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto externa local cartotio aluguel venda compra
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails