2 de jul de 2011

Locais para fotografia depois do casamento

Este casal, chama-se Felipe e Daiana, casaram-se dia 18 de junho, viajaram de lua de mel e vieram para fazerr fotos externas agora, dia 29.
Planejamos fazer fotos super especiais, num dos lugares que eu mais gosto, que é Santo Antônio do Leite, separei toalhas para eles, pois entrariam na água, etc.
Muito bem, esta não é a primeira vez que me acontece isto, do local onde a noiva vai arumar-se na segunda produção, fazer com que tudo vá água abaixo.
Ela me ligou desesperada, as 15 e 30 , que naquela hora estava saindo do salão.
Eu jáme adiantei e falei " olha, faremos uma mudança de planos e não quero que voce fique tristes".
Quando chegaram aqui em casa para me buscar, já eram 16 horas.
Eu coloquei tudo no carro deles e calmamente dei as opções. falei que para fazermos no local planejado, demoraríamos 55 minutos para chegar la, eles iriam para R$ 180,00 e teríamos 1 hora apenas de luz e que por conta da vegetação, lá infelismente não dá para captar o por do sol, da sua maneira mais linda.
E que eu achava um desperdicio e que gostaria de colocar para eles, uma opção alternativa 0800, que com certeza eles iriam torcer o nariz, mas que se confiassem em meu bom gosto, teriam fotos bonitas e naquele momento, bem práticas.
Confiaram e lá fomos para a região da Pampulha.
O que não gosto na Pampulha, é que a maioria das fotos que vejo de lá, são de fotógrafos sem imaginação, poses estranhas, noivo sentado na calda da noiva, bouquet pousado na calda e ela olhando pra ele...coisas assim.....que dão arrepios na gente.
Como eu conheço bem a região, sabia que teríamos que estar no ponto certo, que é nas proximidades da Casa do Baile, as 16:50 para fotografarmos uns 40 minutos ali, pegamdo o por do sol e que daria tempo ainda de fazermos outras coisas antes.
Separei estas fotos abaixo, para mostrar, que as fiz, no passeio enfeitado de plantas, da casa de uma pessoa estranha, que simplesmente paramos o carro e fizemos.
Eu gostei muito das fotos e acredito que muitas delas serão escolhidas para o álbum.
Vou preparar a continuidade desta postagem, para amanhã, para esticar o assunto e mostrar fotos feitas na Casa do Baile, sem mostrar que foram feitas ali ( eu Graciele, acho brega quando aparece que as fotos foram feitas ali, mas respeito evidentemente, quem deseja mostrar a beleza da arquitetura do local).
Com isto, quero animar a voces noivinhas, que não dispõe de tempo ou grana sobrando, a fazerem fotos em lugares básicos e se esforçarem sim, para demostrar o entusiasmo e a felicidade que estão vivendo.





















Jaqueline Rabelo Amadeus decoração flores bouquet buque calda véu arranjo de cabelo penteado massagem brinco tiara arranjo velas iluminação cênica DJ banda convite bolo decorado Buffet Cléo perrela Tereza Cavalcanti santa Lúcia catarina  salão de festas decoradora cerimonial terno fraque dama pajem entrada das Mariângela Maria Antônia Marcus martineli carro carruagem altar coral musica músicos religiosos pirulito piriguete santo Antonio jogar o lembrancinha BM casado, macarron toalha arranjo corredor chuva de arroz pétalas bolinha de sabão álbum de noivinho de biscuit bisqui casalzinho bombom trufa doces decorados prato quente garçon recepcionista segurança confirmação lista de presente padrinhos madrinhas cortejo bíblia avó Graciele Aguiar Facebook portifólio acessóro agradecimento balão pista de dança pisca pisca brinde bebida bracelete cabide ar livre celta chinelo sapatilha segurando o choro chá de ligerie flor na lapela fotos de artifiios fornecedores sensual sensuais primeira noite  cupcake chá de panela coração picado passar a gravata cortar picar leque lenço kit ressaca guardanapo de linho pano papel lembrete luva luvas Mac]ã do amor bombom bombons caixinha missal palito decorado sapato do noivo unha veuzinho para solteira fita fitas árvore dos dedinhos tags sorvete jantar prato quente salgado cardápio gravidez gestante acompanhamento recém nascido bebê criança newborn parto hospital minas gerais save the date noivado intimo pequeno comida de boteco cinta liga boneco salgadinho salgado ritual tradição costume forminha tabela SPA alugar dica sandália coque solto belvedere Maria rainha mãe manto mantilha aluguel apartamento casa entrando sozinha
Sobre a Autora: Fotografia 
Graciele Aguiar
Este blog foi criado inicialmente para mostrar as minhas clientes, muitas coisas interessantes e bonitas que eu fui vendo nas redes. Passei a pouco a publicar minhas fotos assinadas também, pois adoro registrar casamentos e eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida das minhas noivas. E depois, fotografar os bebês que sempre surgem do amor do casal. Sou psicóloga, casada há 25 anos, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 48 anos.          Sou de Divinópolis e moro em Belo Horizonte Querendo orçar foto e filmagem para seu casamento ou esclarecer  algo que eu postei, aqui estão os meus contatos:   (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br 
Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografiabelohorizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails