3 de out. de 2011

Mais uma noivinha minha que brincou com o bouquet de casamento amarrado com as fitas

Casamento em 29 de setembro de 2011 ( sim, plena quinta feira)
Mais uma noivinha minha aprovou a idéia da brincadeira das fitas.
Lembrando que não fui eu quem inventou isto e sim, a Myriam Letícia postou isto em maio eu acho, com 1 foto e eu vi como deveria ser e passei a divulgar para minhas noivas de fotografia e logicamente para todas as meninas daqui do blog, ávidas de novidades.
Voces se lembram da última postagem que eu fiz sobre este assunto, onde coloquei valores, quantidades, das fita e quanto paguei ( R$ 30,00 por 10 fitas com 10 metros cada)
Pois é, era para esta noivinha linda aqui, a Cleyde.

Primeiro a gente entrega para a noiva o bouquet com as fitas e o DJ anuncia a brincadeira via microfone e já prepara algumas músicas bem dançantes para tocar e no final.....coloca aquela que eu citei: " Elas estão desesperadas"




Alguém..amigas, ou o cerimonial pegam as fitas e saem ajudando a montar o círculo, oferecendo as fitas para todos........é supimpa...vai só chegando mais gente curiosa querendo ver a brincadeira.





Desta vez, tivemos algum muito legal acontecendo.
O noivo da Cleyde, entrou na brincadeira, sem termos combinado e ia só reportando o que estava acontecendo...quem estava saindo da brincadeira e ainda avisando aos amigos cujas namoradas continuavam a disputar, que eles estavam correndo o risco de serem os próximos noivos.
Foi bem legal e vou passar a sugerir que os noivos participem também.





BOA ja bolo de casamento bonequinho boneco de biscuit  biscui lua de mel carro terno ritual tradição mobília flores residence Pampulha esmalte dia da noiva maquiagem SPA tabela planilha dica dicas sapato bouquet bouque arranjo cabela penteado cílios postiços anágua daminha dama cortejo padre igreja de Lourdes boa viagem são José santa clara belvedere mãe rainha pilar divina providencia véu manto mantilha belo horizonte minas gerais BH contagem  álbum de casamento fotografo fotógrafa foto
Sobre a Autora: 
Graciele AguiarAdoro fotografar, em especial, bebês e noivas. Sou psicóloga, casada, mãe de 3 ex-nenenzinhos que já viraram adultos e tenho 47 anos. Amo eternizar em imagens, os momentos mais especiais da vida de meus cliente. Telefones para contato em Belo Horizonte: (31) 3088 2953, 3464 4436 e 9615 1690 Facebook: www.facebook.com/gracieleaguiarfotografias E-mail: graciele@gracieleaguiar.com.br.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails